Capítulo 1

13 2 2
                                    

     Eu acordei no meio da madrugada com um barulho de madeira quebrando e berros vindos da sala, eu não fazia ideia do que estava acontecendo e eu queria ir ver, mas ao mesmo tempo estava com medo... então eu resolvi tentar enxergar pelo buraco da maçaneta da porta para saber o que estava havendo.
     Não deu para ver direito mas eu conseguia ver quatro pernas de dois caras vestidos todos de preto segurando armas, e um dos caras rendia minha mãe enquanto meu pai vinha correndo do quarto pra tentar ajudar minha mãe, um deles falava que se eles não fossem com eles pra delegacia ele seria obrigado a atirar em minha mãe, então meu pai se rendeu...
     Nessa hora eu não aguentei, abri a porta do quarto, corri direto pra sala.
     -Não! Vocês não podem fazer isso!-gritei enquanto abraçava meu pai e em seguida minha mãe, eu estava quase chorando, mas quis de qualquer forma enfrentar os caras.
     -Nós trabalhamos para a trupe do governo e nosso trabalho é esse, me desculpe, mas se você continuar a atrapalhar teremos que manda-la para lá também.- eles disseram friamente.
     -Eu não vou deixar você fazer isso!-nessa hora eu já estava em prantos.
     -Filha vai ficar tudo bem!-meu pai disse para me acalmar, mas ao mesmo tempo em seu olhar dava pra notar que ele mesmo não acreditava em suas próprias palavras.
     -Nós te amamos!- disse minha mãe com os olhos cheios de água.
     E então eu caio no chão e começo a chorar como nunca havia antes, eu estava muito confusa e triste para se quer responder eles, então os caras levam meus pais embora enquanto me derramo em lágrimas...

A esperança de um final felizOnde histórias criam vida. Descubra agora