O começo

173 5 1
                                    

   Luanna Perez como Vayolet
Foto acima

Mais um dia começando e já escuto minha mãe gritando.
- VAYOLET!!! - Minha mãe grita lá de baixo.
- Já vai! - Gritei de volta.
Olhei no relógio, era 9:30, fiz minha higiene, me arrumei e desci para a cozinha, dando de cara com minha família maluca.

Minha irmã Mirely,tem 20 anos, meu irmão Jason,tem 18 anos minha mãe Leandra e meu pai Zack. Há! e sem esquecer meu tio Black, minha tia Katy e sua filha adotiva Meury que tem a minha idade.

Todos estavam reunidos na cozinha conversando sem parar até que param ao me ver na escada.
- Tio Black, tia Katy! Oi, tudo bem?
- Tudo. - Responderam em unissono.
- O que fazem aqui? - Perguntei dando um abraço neles e sentando na bancada para comer.
- Viemos para sua festa na próxima semana. - " Ai! Próxima semana já?" Pensei.
- Ok então, saindo pessoal! - Dei um beijo em todos menos na Meury. (Não gosto dela!)
Saí e fui em direção a escola fazer minha matrícula pois começaria as aulas na próxima semana.

Depois de fazer minha inscrição,fui dar uma volta pela praça, depois de muito tempo vi que iria anoitecer,voltei e fui para meu quarto, quando minha irmã bate na porta.
- Entra. - Respondo e ela entra com uma cara um pouco confusa.
- O que ouvi ?
- Nada, só estou pensando na sua festa de 18 anos.
- Ok, só isso? - Pergunto arqueando as sobrancelhas.
- Não. Eu... - Ela suspira e logo senta na cama.- Eu estou conhecendo um menino. - Fiquei feliz pela minha irmã ja que ela era mais velha que eu dois anos e não tinha encontrado ninguém até agora.
- Nossa que legal! - Falei mais pela cara dela não estava tão feliz.
- O que ouvi? - Pergunto chegando mais perto dela.
- É que eu estou um pouco confusa com tudo isso,foi tão de repente e ele é um pouco mulherengo.
- Calma mana, se você gosta dele e ele de você vai dar certo, mais se ele lhe machucar eu bato nele e Jason me ajuda. - Falo e a abraço, ela me beija na bochecha e sai.
Me deito e coloco me play list, e começa a tocar várias músicas aleatórias e acabo dormindo.
_______________________________
  No dia seguinte

Bom como sempre, eu e minha família vamos passar o fim de semana na casa da floresta. Ela é enorme e é próximo a uma cacheira e a uma trilha. Sempre fazemos a trilha para ir até um penhasco que tem lá próximo, onde dava pra ver toda a cidade.
- Vamos Vayolet. - Fala meu irmão me apressando.
- Ta bom tou indo, calma! - Falo fecho minha mala e saimos do meu quarto rumo ao carro.
Estamos na estrada a caminho da casa na floresta. Eu gosto por que é tranquilo e bem aconchegante.
Demorou uma hora mais chegamos, entramos e fomos para nossos quarto o meu era lindo, tudo em seu devido lugar assim como tinha deixado quando sai.

(Imagem abaixo)

Guardei minhas coisas e desci para almoçar, estava morrendo de fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardei minhas coisas e desci para almoçar, estava morrendo de fome. Mamãe tinha feito macarronada, nos juntamos todos na mesa e comemos.
Subi para meu quarto e fui ler um livro, passei a tarde lendo e olhando minhas redes sociais. Depois nos reunimos para assistirmos filmes, quando terminamos os filmes fomos nos deitar.
Visto um pijama qualquer e vou me deitar. Ao passar a noite escuto algo vindo de fora e vou olhar o que é, olho apenas pela janela e vejo algo em meio os arbustos mais não vejo direito o que era, volto para a cama e logo durmo novamente.

SONHO ON...

Estava dançando numa festa, era a minha de 18 anos. Estava dançando com a Mirely e senti um cheiro maravilhoso de coisas que mais amo. (Chocolate e terra molhada após a chuva.)
Vou seguindo esse cheiro em vários lugares do salão até que vejo minha família e uma pessoa próxima.

SONHO OFF

Acordo e vejo que ainda esta cedo então volto a dormi...

Gente espero que gostem desse livro vou me esforçar ao máximo para continuar ele e deixar vocês felizes. 😘😘😘😘😘

A Alfa E O SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora