Novos Migos

116 6 0
                                    

Agatha Braga como Mirely
Jack Maynard como Jason

Depois de uma noite um pouco confusa, acordo cedo, faço minha higiene, visto uma roupa(uma jardineira azul clara, um top azul escuro com rendinha nas pontas e um tênis cinza.

(Imagem abaixo)

Desço e vejo que não tem ninguém acordado ainda, vou para a cozinha e façi um café de manhã e deixo um pouco para meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e vejo que não tem ninguém acordado ainda, vou para a cozinha e façi um café de manhã e deixo um pouco para meus pais.

Vou para a sala e fico assistindo um filme que passava, até que escuto alguém descendo a escada e me viro para olhar. São meus pais.

- Bom dia filha. - Falam em unissono.
- Bom dia, tem um pouco de comida na mesa.
- Está acordada a muito tempo?- Pergunta minha mãe me dando um beijo na cabeça.
- Não, faz pouco tempo. - Falo e eles vão para a cozinha e eu continuo na sala.

Depois descem meus irmãos e vai tomar café também. Depois de todos tomar café, meus irmãos se sentam comigo pra assistir uma série e meus pais sobem para o quarto.

Com um tempo eles descem com roupas diferentes e ficam a nossa frente.
- Vamos para a cachoeira o que acham? - Perguntou meu pai e nós respondemos sim em unissono.

Subimos para nossos quartos(cada um para o seu), coloquei um biquíni e troquei de roupa.

Chegando lá tiramos nossas roupas e eu e minha irmã estávamos com biquínis iguais só mudava a cor, quando percebemos começamos a rir da situação.

(Imagem Abaixo)

Vayolet e Mirely

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vayolet e Mirely

Fomos tomar banho de cachoeira e logo vimos uma pequena família se aproximando.
- MINHA. - Meu irmão sussurrou. Olhei para a menina e ela estava paralizada.
- O que você disse Jason? - Perguntei.
- Hã... Nada. - Ele respondeu e nadou até ela e eles sairam do lago e sentaram na beirada.

O menino se aproximou de mim e puxou assunto percebendo que eu estava confusa com o que acabara de acontecer.

- Oi, meu nome é Jack. E você deve ser a Vayolet. - Falou e estendeu a mão, quando percebi a ação eu estiquei a mão e a apertei.

- Sim sou eu mesma. Como me conhece?

- Meu pai é amigo do seu e seu pai fala muito de você.

- Atha! Nunca nos vimos antes, quantos anos você tem?

- 19 e você?

- Vou fazer 18 próxima semana.

- Há, eu ouvi seu pai falando sobre uma festa. Ele nos convidou.

- E vocês vão?

- Claro.

- Que bom! Aquela é sua irmã? - Perguntei em quanto me vesti novamente.

- Sim, vem vou apresentar vocês.- Eu apenas assenti e fomos.

- Carie essa é Vayolet, Vayolet essa é Carie.

- Prazer em te conhecer.

- O prazer é todo meu Vayolet.- Ela me abraçou e nos juntamos a eles passamos a tarde converssando, meu pai convidou eles para jantar lá em casa amanhã e eles aceitaram.

Voltamos para casa e eu fui logo para meu quarto tomar um banho. Depois vesti uma roupa qualquer e fui ler um livro antes de jantar. Acabei adormecendo e escutei uma voz na minha cabeça, não estendi muito bem.

Eu sou... Protetor... Jack... Lobos... Você... Supremo... Bruxas...

Acordo sufocada com essas palavras ecoando na minha mente, tento esquecer e fingi que foi um sonho bobo.

Tomo um banho boto uma roupa, vejo que anoiteceu, desço e vejo que está meu irmão e minha irmã na sala assistindo e mamãe fazendo a janta, provavelmente papai está no escritório.

Me junto a eles no sofá e eles se assustam.
- O que rolou entre você e a Carie?- Perguntei e vejo que ele corou.
- Foi mesmo, foi só ela chegar que eles nos largou lá e foi babar ela. - Falou minha irmã e começamos a rir.

- Não foi nada eu só gostei dela, queris convencê-la, você sabe né Mirely o que aconteceu.- Ele falou e ela ficou supresa.

" O que está acontecendo? Eu em!"

- O jantar está na mesa meninos.- Mamãe falou e fomos comer.

Jantamos(lasanha), depois fomos assistir(eu,meu irmão e minha irmã.) nossos pais foram dormi. Depois de assistirmos uma comédia, fomos dormi.

____________________________________
Espero que tenham gostado, doi pequeno mais amanhã será maior e cheio de mistérios. Curtam e comentem preciso da ajuda de vocês. 😘😘😘😘😘

A Alfa E O SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora