Primeiro Dia

79 5 0
                                    

Cheguei em casa, tomei um banho e me troquei(coloquei uma blusa com listras cinzas, uma calça rasgadinha e meu tênis branco).

(IMAGEM ABAIXO)

Coloquei e fui para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei e fui para a cozinha.
- Bom dia. - Falei descendo as escadas.
- Bom dia. - Falaram em unissono.
Peguei uma torrada, tomei meu suco e sai rumo a escola com meu irmão. Sim, ele também estuda.

Chegando lá várias meninas babaram quando ele passou e no meu caso vários meninos olharam quando passei, não sou feia tenho algumas curvas legais. Fui para meu armário e depois chega alguém por trás.
- OIEEEEE - Fala e me catuca, eu pulo levando um grande susto.
- Ai praga que susto, Jack. - Falo pondo a mão no coração.
- Nossa dramática.- Mostro o dedo do meio para ele. - Ham... Sua primeira aula é de quê? - Fala e vamos andando no corredor.
- De português e você?
- Também. - Fala e vamos para a sala.

Sento la no fundo e Jack senta na minha frente, ficamos conversando quando chega o professor de Português.
- Oi turma, Bom dia.
- Bom dia. - Disseram todos.
- Hoje temos dois alunos novos. - "Não faz isso professor". - E quero que vocês dois venham e se apresentem. - Ele fala e nois dois se levantamos.
- Meu nome é Vayolet Sampaio, temho 17 anos e moro aqui agora. - Falo e vou me sentar.
- Meu nome é Jack Parck, tenho 19 anos e moro aqui. - Ele termina e se senta. Vejo algumas meninas olhando pra mim e cochichando algo. Aff, agora serei manchete da escola. " A novata."

O sinal toca e vamos para a cantina. Vejo que tem uma mesa com três meninas, passo por elas e uma loira levanta batendo na minha bandeja e derramando tudo em cima de mim, me deu uma raiva tão grande que... Eu vou matar essa vaca. Pensei.
- Olha só o que você fez. Sua vaca! - Falei e ela me olhou com raiva.
- Olha aqui novata, ta pensando que é quem? Não ouse falar de mim assim. E você bem que mereceu. - Fala e sai dando sua risada malévola. Eu vou da na cara dela. "É isso ai, é o que essa loivaca(loira vaca), merece". Fala meu consciente.

Vou para o banheiro me limpar e Jack vai para a sala. "Eu ainda pego aquela loivaca, acabo com ela". Penso. Me limpo e vou para a sala. "Droga ela vai ser da minha sala sério."

Entro vou para meu lugar e vejo Jack sentado a minha frente. Cutuco ele e ele vira ficando de frente pra mim.
- Cadê o professor de Química? - pergunto vendo que ele não tinha chegado.
- Ele só vem na quinta. Está viajando. - Ele responde e assim fomos embora cedo. "Ebaaaaaa". Vamo comemorar gente, pelo menos não tive que atura a loivaca a aula toda.

Cheguei em casa e fui para meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e desci para almoçar. Depois de almoçar vejo uma mensagem, de quem?. Isso mesmo, Jack.

Mensagem on

- Oie
- Oi
- Vami sair?
- Claro pra onde?
- Sei lá da uma volta.
- Ok vamos num parque.
- Ótimo te pego as sete.
- Ok. Bjs
- Bjs, mana.

Mensagem off

Minha festa está se aproximando e eu estou um pouco ansiosa e nervosa. Meu pai alugou um dos melhores salões fora da cidade e ao ar livre. Ele disse que vem uns amigos dele e que ira acontecer algo inesperado na festa. Minha festa será na quarta e tudo ja estava pronto até a roupa.

Estava em meus pensamentos quando mamãe me chama.
- Vayolet, Jack está aqui.
- Manda ele subi. - Escuto passos na escada e ele entra e pula na cama. " Sim já estamos muito intimos, ele é meu maninho."
- Ok vou me ajeitar no closet fica ai. - Falo e vou para o closet, escolho um macacão rosa com um pouco de preto e uma sapatilha preta.

(IMAGEM ABAIXO)

Saio e vejo um \o/ na sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio e vejo um \o/ na sua boca. Calma somos só amigos gente.
- Nossa que gata, tenho que ser mais protetor viu mana. - Fala e eu ri.
- Deixa de ser bobo, vamos?
- Claro.
Pego minha coisas e saimos para o parque. Fomos em vários brinquedos, chegamos na roda gigante e entramos, quando chegou lá em cima a roda parou por um tempo e eu vejo a LOIVACA.
- Olha aquela não é a loivaca da escola. - Ele ri e olha na direção que eu aponto.
- É ela mesmo.- "Ora da vingacinha."
- Vamos lá. - Vi que ela parou para comer e vou fazer uma supresinha.

A roda gigante voltou a funcionar e quando descemos fomos para a lanchonete. Comprei um refri de uva e quando eu ia passando por ela "Sem quere", mais querendo muito, joguei todo em seu cabelo oxigenado.
- Ai desculpa, eu não te vi. Apesar de que mereceu. - Ela levanta e tenta falar mais a interrompo.- A novata, sou a pessoa que você não vai querer no seu caminho. - Saio e escuto ela falar.
- Você me paga. - Riu bem alto e saiu com o Jack, que estava ao meu lado todo esse tempo e agora esta batendo palmas e eu me achando.
- Tu é foda, mana.
- Eu sei, obrigada, obrigada. -Fomos em outros brinquedos e lanchamos, depois ele me deixou em casa. Fui para meu quarto e lembrei da loivaca, começo a rir e vou tomar banho.

Visto um baby doll e vou dormi. Tenho um sonho esquisito.

Sonho on

Estavamos na minha festa e vi a loivaca com um homem ao seu lado, ao me ver ela o beijava e eu ia pra sima dela e depois de um tempo nos separam e ela diz.
- Eu avisei que tu me pagava. - Eu dava na cara dela e saia para perto do homem e...

Sonho off

Acordo um pouco ofegante, fico pensando um pouco sobre o sonho e depois volto a dormir.

________________________

Espero que tenham gostado demorei um pouco por falts de criatividade , mais ai esta dois de uma vez. Amanhã terá muitos mistérios, quem é o homem com a loivaca? O que vai acontecer nessa festa?

Vamos ler para descobri um pouco se cada vez. Curtam e deixem comentários pra saber se querem que eu continue. 😘

A Alfa E O SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora