Continuando...
- Filha precisamos conversar seriamente... Sobre...
Ao ouvir meu pai falar aquilo meu coração bateu mais rápido, estava nervosa. O que ele queria me falar de tão importante, para reunir todos da família e um total desconhecido. O que estava acontecendo?
- Pai fala logo o que está acontecendo... - Pedi já com o nervosismo a flor da pele.
Todos me olharam e depois o olharam de volta pra ele. Então ele começou:
- Nunca te falhei muito sobre seus avós. Até agora, me escute com atenção e só fale depois. Seu avô era o alfa da alcatéia Lua Branca, ele encontrou a companheira dele mais ela o traiu com seu beta,então ele a rejeitou. Após tudo que aconteceu ele largou a alcatéia e fugiu para a cidade onde encontrou sua vô e se apaixonou por ela. Ele não confiava nela de principio mais quando estavam namorando depois de uns anos ele contou pra ela o que ele era. Ela ja desconfiava e o aceitou, acho loucura mais mesmo assim deram certo, ele a transformou na lua de mel e então eu nasci... Encontrei sua mãe que é minha companheira e tivemos você, agora que você tem seus 18 anos deveria saber, já que irá se tornar a alfa em meu lugar. - Após tudo que ele falou, fiquei em pânico, meus pais enlouqueceram foi?! Acho que era alguma pegadinha comigo naquela noite, só podia ser.
Comecei a rir, todos olhavam pra mim com o semblante sério, então meu sorriso foi morrendo em meu rosto.
- Vocês piraram de vez. Por acaso isso é uma piada ou uma pegadinha com minha cara? - Me levantei e olhei para todos na sala e todos balançaram a cabeça em negação. O que me deixou com mais raivas e eu explodi. - Loucos, é isso que vocês são, loucos.
Mas, assim que terminei de falar isso ouvi um som de algo rasgando e coisas caindo no chão. Meu pai tentou me segurar pra não virar, mais não deu muito certo. Ao me virar, vi um lobo gigante com o pelo preto e olhos vermelhos. Quis gritar mais meu pai me segurou. E fiquei olhando aterrorizada com o que estava vendo. O lobo veio em minha direção, a sala parecia muito pequena com ele ali, parou na minha frente e se abaixou. Meu pai foi me soltando as poucos e quando vi minha deixa pra correr, sai porta a fora e fui em direção as fundo que levava há trilha pra cachoeira.
Corri enquanto ouvia meu pai gritar meu nome, mais nem liguei precisava pensar um pouco, estava confusa. Não consigo acreditar no que vi, o que estava acontecendo com o mundo. Corria sentindo os galhos me cortar, meus pés no chão, pois o salto já tinha deixado pra trás muito tempo, sentia o vento em meu rosto e meu cabelo voando, não liguei pra nada, só queria distancia de pessoas loucas. Mesmo depois do que eu vi, não queria acreditar, não queria fazer parte de toda aquela loucura.
Ao chegar na cachoeira, sentei na pedra mais alta e olhei para a água que estava próxima a mim, vi algo do meu lado mais balancei a cabeça tentando tirar aquilo da minha cabeça. Eu estava confusa, a voz na minha cabeça, quer dizer as vozes, o tal estranho, a história do meu pai. Ai, eu estou tão confusa. Escuto algo se quebrar e ao me virar vejo um vulto, levanto rapidamente e apenas vejo algo se aproximando e ficando cada vez maior com a medida que se aproxima de mim.
Uau! Penso.
Aos poucos ele vai voltando ao normal enquanto se aproxima, e quando chega na minha frente, ele está totalmente pelado. O tal de Cristian, Christophe. Isso Christophe. Por essa eu não esperava. Totalmente envergonhada tampo meus olhos, e me viro.
- Pode olhar. - Fala ele, mais mesmo assim não me viro. - Para de frescura garota mimada.
Quando ele fala isso, não me aguento e me viro. Olho para ele que esta de calça jeans e camisa polo preta. Sinto a raiva subir por ele ter me chamado de garota mimada. Ele não sabe quem eu sou ou o que eu posso ser.
- Mimada? Mimada? Quem você pensa que é pra me chamar de mimada? Seu arrogante, idiota que se acha o tal. - Falo tudo na cara dele e ele fica com uma carranca e revira os olhos.
- Não tinha pra que tudo isso. Você não sabia mais mesmo assim, não precisava de tanto drama. - Fala ríspido e eu me viro dando-lhe as costas. Começo a tirar meu vestido e de lingerie preta vou em direção ao topo da cachoeira. - O que você vai fazer maluca?
Olho para sua cara que está com uma completa curiosidade e dúvida, já sabia o que eu ia fazer quando me aproximei da beirada. Ele estava me olhando sua cara deu passagem pro medo, ele arregalou os olhos, respirei fundo e quando pulei, ouvi ele gritar um "NÃO". Senti o impacto na água e mergulhei até o fundo, logo ouvi um pulo e vi ele nadando em minha direção, fingi de morta e prendi a respiração. Ele me pegou pelo braço e me levou para a superfície, senti minhas costas irem de encontro com a areia molhada e ouvi ele falar algo, abri os olhos de vez e ele se assustou indo pra trás.
- Não faça mais isso, que criança. - Fechei a cara quando escutei isso.
- Desculpa arrogante só queria brincar com você. - Falei me levantando
Vesti minha roupa novamente e sai em direção a floresta, hora de voltar pra casa, preciso descansar e por a cabeça no lugar. Vejo ele se aproximando de mim e andando ao meu lado.
- Olha aqui, não preciso de babar, nem pedi pra você vim atrás de mim. Então me deixa em paz.
Que cara mais chato, ele revira os olhos e continuamos voltando pra casa. Idiota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa E O Supremo
Teen FictionPlágio é crime... Não vou falar nada quero que vocês descubram na história por que se eu contar vocês não leem. #NãoSouSpoiler ????????????????????????