Capítulo 09

14 0 0
                                    

                    Harry

Eu nao queria sair da casa dela mais essa merda de trabalho acabou com a minha felicidade eu gosto dela mais eu ainda estou nesse contrato imbecil de namoro com a Kendall Jenner mais que raiva. Quer saber? Eu vou acabar com essa droga de contrato agora. Sai e peguei meu carro e fui direto para a empresa.

-----Harry que surpresa o que faz por aqui?

-----Eu quero acabar com o contrato que eu tenho que namorar com a Kendall.

-----Mas voce nao pode.

-----Posso sim e mesmo se nao pudesse essa droga é apenas um papel idiota que nao vale nada.

-----Claro que vale tem sua assinatura nesse "papel idiota". Mas porque voce quer acabar com ele o nosso fofo e mais novinho da banda esta apaixonado? Que lindo. Ele falou com um tom de ironia.

-----Nao interessa eu so quero acabar de uma vez por todas com essa droga.

-----Claro que imteressa. Ouvi uma voz feminina entrar na sala.

-----Kendall!?

-----Sim amor sou eu e porque voce quer acabar com o contrato?

-----Porque esse pedaco de papel me prende e eu nao posso fazer nada a nao ser ficar preso a voce por causa de uma droga de um papel

-----Olha Harry eu queria que nosso "lance" se é que posso chamar assim fosse mais do que um contrato que tem nossas assinaturas.

-----Mas eu nao quero e nao vai sua chantagem que vai fazer eu mudar de ideia.

-----Eu nao quero acabar com o contrato e voce que se exploda com sua ideia idiota. Ela aumentou o tom de voz.

-----Olha sua puta pouco me importa a sua merda de opinião.

-----Seu viado de merda ta achando que eu gosto de você? Voce é um troxa que gosta de qualquer vadia que ve na sua frente.

-----sai daqui sua putinha de quinta.

-----Eu vou sair daqui mas não é porque voce quer é porque eu nao aguento mais você e suas idiotices.

Ela saiu chorando e bateu a porta.

-----Harry vai atras dela.

-----Eu não,deixa aquela idiota sair daqui.

Sai dali com muita raiva batendo a porta.
  

Gente eu vou ter que trocar de conta e vou mudar meu nome de usario então eu vou publicar ps outros capítlos na outra conta me desculpe por isso.

Summer love (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora