Capítulo 02

33 2 2
                                    

No dia seguinte cheguei na sscola ansiosa para conversar con Isabel.

-----Isa eu não to conseguindo parar de pensar no garoto que passou por.nossa mesa e se escondeu

-----Olha sofia ele foi so um garoto comum que estava desesperado pelas ruas de Londres. Foi so isso que aconteceu.

-----Isa será que vamos conseguir ve-lô novamente?

-----Não sei. Mas porque está tão preocupada em encontra-lo?

-----Não sei.

-----Tá. Disse sem acreditar em mim.
-----Vamos entrar sofia se não vamos chegar atrasada e eu não quero chegar atrasada novamente.

Então então entramos para aula eu estava muito preocupada pois queria reencontrar aquele garoto da lanchonete. Ficamos muito tempo muito tempo dentro da aula e eu só pensando naquele garoto que se escondeu na nossa mesa eu não conseguia me concentrar em outra coisa a não ser nele. Esperando para a aula acabar. Passaram muito tempo ate que o sino bateu para acabar a aula sai da sala com muita pressa e corri para o ponto de táxi logo peguei um e fui diretamente para minha casa. Fiquei muito confusa e não conseguia parar de pensar naquele garoto que não conseguiu ver o seu rosto queria vê-lo novamente mas não sabia se era possível Ou se era possível não sabia quando. A tarde passou e logo ficou tarde à noite fui dormir.

Summer love (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora