"Estou dentro de um carro. Esse mesmo estaciona em frente a garagem de uma casa e quando olho para o motorista, este é belo e não parece ter idade suficiente para dirigir, ele sorri e deixa um casto beijo nos meus lábios, eu não recuo, embora o rapaz seja um completo estranho.
A cena muda e agora estou dentro de uma casa, que não é minha, mas estou muito à vontade dentro dela. O mesmo rapaz agora está na sala, sentado no sofá, ele me vê e esbanja o mesmo sorriso lindo, mas desta vez com um toque de malícia, enquanto seus olhos vagueiam por todo o meu corpo, acompanho seu olhar e vejo que meu corpo esta coberto apenas por uma toalha de banho, coro violentamente e saio correndo.
O cenário muda novamente, desta vez estou numa avenida com árvores grandes e floridas, me viro e atrás de mim tem um lojinha, pelo vidro consigo ver o rapaz dentro do estabelecimento e deixo um sorriso bobo se formar nos meus lábios..."
Acordo com o despertador e percebo que tudo não passou de um sonho. A primeira coisa que faço é ligar meu computador e abro meu e-mail, um grito ensurdecedor sai da minha boca e continua até o ar dos meus pulmões acabarem. Minha mãe entra correndo no meu quarto com cara de assustada e me pergunta o que aconteceu
- Eu gabaritei o teste mãe, eu vou fazer intercâmbio!Eu vou para Minnesota - falei, ou melhor dizendo: gritei
Minha mãe me xingou por tê-la assustado mas logo me deu os parabéns e quando ela saiu do quarto as únicas coisas que se passam na minha cabeça é: "Como será daqui pra frente" e "Quem é o garoto do meu sonho?"
----&----&----&----&
Hey isso é um gostinho do que vai acontecer na historia.
Bom, divulguem a história se gostaram do prólogo, garanto que vem muita emoção por ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New House! New Brothers?!
RomanceUma garota de apenas 15 anos tem o sonho de estudar fora do seu país, o Brasil. Certa noite Abalyn, que é uma garota romântica e que espera o príncipe encantado, sonho com um garoto qual ela nunca viu na vida, nada de anormal. Quando ela passa num t...