Capítulo 4 - Crise de ciúmes

55 4 2
                                    

Uma semana se passou desde que cheguei à Minnesota, eu e os garotos não conseguimos nos desgrudar, com este pouco tempo descobrimos que temos muitas coisas em comum, então acabamos desenvolvendo uma forte amizade. Sempre que eles vão sair me levam, as vezes fico tímida perto de seus amigos mas eles logo me colocam por dentro do assunto.
Eles têm sido bastante legais e de certa forma protetores.
Danny virou meu fiel escudeiro, mesmo que eu já tenha meu próprio quarto acabo ficando até tarde no dele conversando, contando segredos e rindo.
Justin? Ah... O Justin. Me sinto cada dia mais perdida no seu sorriso, nos seus olhos, acho que estou começando a gostar dele, (Danny tem certeza disso mas isto não vem ao caso) os sonhos que venho tendo com Jay estão ajudando a me deixar caidinha por ele.
Susan resolveu me colocar num colégio, disse que eu não posso ficar todo esse tempo sem estudar e que eu ia acabar perdendo o ano letivo. De início não gostei da idéia, a escola que ela pretende me mandar é preparada para receber alunos de intercâmbio, os alunos de lá falam diversas línguas, inclusive o Português. De acordo com o histórico da escola ela parece ser aqueles famosos colégios de filme americano, qual os alunos são ricos e têm narizes empinados. Mas os garotos acabaram me convencendo do contrário e disserem que ia ser legal me ter estudando lá também.

(...)
Minhas aulas começam amanhã e para passar o domingo Susan teve a brilhante idéia de ir ao lago da cidade, ela me contou que as pessoas vão bastante para lá, é como uma pequena praia sem ondas própria para cidade. Estranhei um pouco a idéia, apesar do dia estar ensolarado não está calor o suficiente para se molhar, de qualquer forma não reclamei apenas me arrumei:
Coloquei o simplório biquíni roxo  comprado numa lojinha quase falida próxima ao centro, a única aberta que achamos e foi a única saída já que eu não tinha trazido nenhuma roupa de banho comigo. 
Enrolei uma toalha no corpo, para não correr o risco de ninguém me ver de biquíni e com passos rápidos entrei no quarto de Danny, graças a deus ele não estava lá. Abri seu guarda roupa e de lá tirei uma regata preta que batia no meio de minhas coxas por Danny ser bem mais alto do que eu a camiseta ficou larga e a abertura dos braços bem cavada.
Sim eu e Danny ficamos bastante amigos ao ponto de eu pegar suas roupas emprestado, sei que se passou muito pouco tempo, mas já estou bastante apegada a ele. Calcei meus chinelos, coloquei o óculos de sol na cabeça e enfiei minhas coisas numa sacola de praia: protetor solar, toalha (mesmo eu tendo certeza de que não vou entrar na água) meu celular e um livro para o caso de eu ficar entediada.
Desci as escadas e atravessei a porta da frente, Mark estava colocando a caixa de isopor dentro do porta malas.

- E eu achando que estava demorando para me arrumar - zombo e pego uma sacola com salgadinhos, coloco - a dentro do porta malas.

Mark ri e assim que termina de colocar as coisas no carro fecha o porta malas e encosta na lataria do carro, ao meu lado.

- Estão terminando de pegar as coisas, Susan gosta de ser prevenida - quando eu não respondo ele olha para mim que estou com os olhos grudados no celular - falando com seus pais?

- Ahn? A, sim, sinto muito a falta deles, mas não posso demonstrar, meu pai disse que mamãe está preocupada - uma lágrima escorre, esta é a primeira vez que demonstro meus sentimentos para alguém além de Danny.

Os lábios de Mark se curvaram num fraco sorriso, ele passa a mão nos meus cabelos e me puxa para perto dele, abraço seu tronco imaginando meu pai no seu lugar.

- Quando sentir falta deles, olhe para o céu, pense na sua família e imagine que seus pais também estão olhando para ele e pensando em você - eu afirmo positivamente com a cabeça e limpo meu rosto, tirando qualquer vestígio de lágrimas.

- Agora já está tudo aqui - ouço a voz de Susan e desmancho o abraço.

Entramos todos no carro, me sento ao lado da janela, sinto uma mão no meu ombro, viro meu rosto para encontrar o de Danny.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New House! New Brothers?!Onde histórias criam vida. Descubra agora