Olho em volta, meu quarto está uma bagunça. Estou "arrumando" as malas, se é que posso chamar isso de arrumar. Finalmente o dia da viagem chegou e eu estou muito ansiosa.
Ouço passos apressados no corredor e logo minha irmã mais nova entra no quarto com um sorriso imenso no rosto, ela esta amando a ideia de ter um quarto só para ela.
- Vá logo Abalyn, papai já está te esperando, você vai acabar perdendo o voo. Além do mais, quero tirar logo sua cama daí - ela fala tudo tão rápido que eu fico um tempo parada tentando entender o que ela disse.
- Seja paciente Chlöe, a espera não vai te matar - ela mostra a língua para mim e sai correndo novamente.
"Acho melhor explicar logo o porque dos nossos nomes serem americanos se nós somos brasileiras. Meus pais sempre amaram nomes diferentes e não viam graça em nomes nacionais, por isso: Abalyn e Chlöe."
Pego minhas malas, que particularmente estão extremamente pesadas, e às levo até a frente de casa onde meu pai, minha mãe e minha irmã me esperam. Me despeço de Chlöe e mamãe com um abraço apertado já que elas não vão me levar até o aeroporto, minha irmã tem aula e mamãe vai ter de leva-lá.
Entro no carro e me sento no banco de trás, meu pai começa a dirigir em direção ao aeroporto, aceno para minha mãe e Chlöe até suas figuras sumirem de vista, me seguro ao máximo para não chorar, esse sempre foi meu sonho e mesmo que a saudade doa no final sempre vem a recompensa...
Como não sou de conversar muito durante viagens, coloco meus fones e ligo a música no modo aleatório. Os pensamentos invadem minha mente e a ansiedade toma conta de mim, será que lá é muito diferente daqui? Será que vão gostar de mim? Vou travar quando for falar inglês?
Eu sei poucas coisas sobre onde vou ficar, pois como sou menor de idade tenho de ter um tutor legal, no meu caso a tutora é uma mulher chamada Susan, conversamos diversas vezes via Skype, ela tem dois filhos e vive com seu marido, Mark. Minhã mãe ficou preocupada por ela ter dois filhos, Justin de 16 e Danny de 17, mamãe tem umas paranoias super protetoras e isso pode chegar a ser irritante, mas fazer o que, é coisa de mãe.
(...)
Se eu disser que dormi durante a viagem até o aeroporto, é mentira, tirei apenas curtos cochilos. Meu corpo não respondia aos meus comandos, estou nervosa de mais.
Assim que chegamos, meu pai cuidou da parte burocrática, check-in e todas essas coisas. Enquanto esperávamos meu voo ser chamado eu e papai fazíamos brincadeiras idiotas ou falávamos de assuntos aleatórios, vez ou outra meu pai dava de protetor e começava o sermão do que devo ou não fazer. Estava quase dormindo enquanto meu pai repetia pela milésima vez que: "devo focar nos estudos", "não sair para festinhas", "você vai lá para estudar" ou "não quero receber reclamações sobre você", quando finalmente a voz feminina ecoa por todo o aeroporto:
"Passageiros do voo 202 destino Anoka, minnesota, favor dirigir-se até o portão de embarque número 8"
Eu sorri, meu pai também, mas foi um sorriso tristonho, eu o abracei e repeti diversas vezes que tudo iria ficar bem. Ajeitei minha mochila sobre o ombro e caminhei até o portão de embarque, dei uma última olhada para atrás e vi meu pai acenando, ele afirma positivamente com a cabeça como se dissesse: "vá, é a sua chance". Meu sorriso se alargou, acenei de volta e andei com passos apressados até achar meu assento dentro do avião.
Quando o avião finalmente decolou, observei da janela tudo ficar bem pequenininho diante dos meus olhos, até que a única coisa que eu conseguia ver era o céu azul coberto de nuvens fofas.
E ali eu tive a certeza de que a minha vida ia mudar completamente.
----&----&----&----&----&
Primeiro capítulo. Esta curto? sim. Mas o próximo vai estar maior, juro.
Esse capitulo era pra sair mais tarde? era, mas eu estou muuuito ansiosa então né. custa nada
all the love
VOCÊ ESTÁ LENDO
New House! New Brothers?!
RomanceUma garota de apenas 15 anos tem o sonho de estudar fora do seu país, o Brasil. Certa noite Abalyn, que é uma garota romântica e que espera o príncipe encantado, sonho com um garoto qual ela nunca viu na vida, nada de anormal. Quando ela passa num t...