e i g h t

10.4K 1.3K 921
                                    

- Bem, até amanhã.

- Até. - Digo desanimado.

- Não faça essa cara, Jungkook. Tenho certeza que vai ser divertido ter ele na sua casa. - Ele da leves tapinhas em meu ombro.

- É, com certeza. - Suspiro.

- Aish, deixe de ser chato e vá logo preparar o banho dele.

- Preparar o banho?

- Você por acaso viu ele trazendo uma mala com roupas e coisas de higiene? - Hoseok diz, encarando-me sério.

- Aish, tá bem. - Suspiro.

- Qualquer coisa você me liga e se precisar mais ainda, eu trago a Mina junto.

- Não! A Mina não pode saber que tem alguém morando comigo. Se ela souber eu já posso ser considerado um homem morto!

Ouço ele suspirar e murmurar algo como "aigoo, menina chata".

Mina e eu estamos ficando por pelo menos quatro meses e mesmo pelo curto período de tempo e pela nossa relação não ser nada mais do que meros ficantes, ela é extremamente possessiva.

Uma vez, ela xingou-me por agradecer a moça do caixa depois de pagar quando fomos comprar algumas bebibas.

Ela ficou dois dias sem olhar-me no rosto.

- Eu estou aqui, tá bom? Se precisar de ajuda, me ligue. A não ser que já sejam três e pouca da manhã, aí a única coisa que você vai ganhar é um vai se foder.

Ri enquanto balançava minha cabeça em negação.

- Bem, boa sorte 'pra lavar as costas dele! - Disse se distanciando da porta de minha casa.

Aceno-lhe até ver que ele já sumira no horizonte e suspiro.
Ótimo, ele precisa de um banho. Mas o que ele precisa para o banho? Acho que ainda tenho curativos sobrando.

Aish, eu mal tenho roupas e ainda vou ter que emprestá-lo algumas.

Adentro novamente em minha casa e vou para a sala em direção à Jimin que ainda olhava o nada e sorria sozinho balançando suas perninhas nuas, provavelmente pela notícia que recebera antes.

Sorrio também, pois seu sorriso é contagiante. Mesmo com todo o passado triste e traumatizante em sua memória, ele conseguia dar aquele tipo se sorriso.

- Ótimo. Jimin... - Ele retira o sorriso de seu rosto e olha-me, deixando suas orelhinhas laranjas atentas para minha próxima frase enquanto mantinha um olhar curioso. - Vamos tomar banho.

dear kitten ✿ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora