- S-sumiu.
- Sumiu o quê? Francamente, Jungkook, você tá usando drogas?!
- D-drogas? Ah Hoseok, cale a boca! Eu tô falando da pessoa de preto que 'tava ali. - Aponto ao outro lado da rua.
- Não tem ninguém ali seu fumado. Vai me dizer agora que tem um duende no meu ombro?!
- Aish. - Agarro a mão de Hobi, arrastando-o até o outro lado da faixa de pedestres enquanto ele ainda expressava o quão suspeitava que eu usava intorpecentes. - Aqui.
Ele continuou a reclamar por alguns segundos até realmente ler o cartaz e ficar sério novamente.
- "Procurado. Vivo e sem ferimentos. Recompensa surpresa após entregue. Contato." - Hobi lia o cartaz.
- Alguém com cabelos loiros e longos colou isso aqui e depois sumiu.
- Por que um cartaz de procurado e não um de desaparecido? - Apoiou seu queixo sobre a mão, como se estivesse realmente tentando chegar em alguma conclusão.
- Por que ele não fugiu e sim foi despejado pelo "Mestre". E agora por algum motivo ele o quer de volta de forma desesperada. - Digo firmemente.
Jung fica surpreso.
- Aí, Sherlock, porque você não usa essa sua inteligência 'pros estudos?
Reviro os olhos suspirando.
- De qualquer forma não temos muito o que fazer, vamos. - Hobi dá as costas e começa a partir.
- E-espera! Tem o número dele aqui talvez a gente possa ligar pra ele!
- Parece que você é um Sherlock meio emocional demais. Você vai ligar pra ele e dizer o quê? "Ah oi senhor Mestre, eu estou ligando para dizer que você não pode mais procurar por Jimin se não vai se ver com a minha faquinha de serra!" - Hobi diz imitando-me com uma voz fina e irritante.
Tsc, eu só queria ajudar!
- Vamos, Jungkook, não temos muito o que fazer. Mais tarde nós ligaremos pra Polícia. - Hoseok se aproxima novamente e passa seu braço pelo meu pescoço, dando leves tapinhas em meu ombro.
Suspiro pesadamente, com o sentimento de impotência contaminar todo o meu ser. Muitas coisas precisam ser descobertas para podermos tirar alguma conclusão mas, somente nós dois não chegaremos tão longe. Espero que a Polícia nos dê uma força.
Gente vocês tem alguma dúvida em relação ao o que o Jimin é?
Se tiverem podem perguntar. Eu vi que em capítulos anteriores algumas pessoas estavam confusas com o Jiminzinho (quase dez capítulos atrás mas vai que ainda há alguém que chegou até aqui e está boiando um pouco?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear kitten ✿ jikook
FanficJimin é um gatinho carente e sozinho. Jungkook é um estudante que encontra o laranjinha abandonado. hybrid!jimin | side!taeseok.