{Maria Eduarda Queiroz }
Oi gente sou a Maria podem me chamar de Maddu tenho 17 anos sou do Brasil , amo ler, ver séries e filmes! Sou louca por Percy Jackson ,a seleção, Shawn mendes, One direction.
Personalidade»Curiosa,as vezes arrogante (não gosto disso mas fazer oque né),sincera,honesta ,brincalhona,orgulhosa, anciosa,teimosa, impaciente e as vezes tímida.
Hobbie»cantar(no chuveiro ),ler,escrever e compor.
Oque não gosta »De gente falsa,de mentira,de ser controlada ou de joguinhos (sinceramente se for pra brincar com alguma coisa que não seja com o meu coração! )
Aparência »baixa, meio magra, cabelo loiro e olhos cinzentos
Música que estou amando »Mercy
Frase»"Eu te amo, eu te odeio, eu odeio te amar "{Isabela Medeiros}
Oi sou Isabela tenho 17 anos moro no Brasil,amo escutar música,ver TV, assistir série.Sou louca por X factor (Matt t. & Ryan l.)AMO:One Direction, Larry,Matt Terry.
Personalidade»Atrevida,extrovertida,carinhosa,sincera, honests e orgulhosa.
Hobbie»Ver serie, filme,escutar música.
Oque não gosta »De pessoas indecisas, gente falsa e metida.
Aparência »cabelo longo preto, baixa,encorpada, covinhas, olho castanho escuro.
Música que estou amando »Infinity
Frase»"Não se apegue a pessoas nem a objetos se apegue a metas "{Clara Queiroz }
Oi gente tudo bem? Sou Clara Queiroz tenho 14 anos sou irmã da Maria AMO COMER e escutar música.
Personalidade»extrovertida,otímista, carinhosa,ciúmenta e corajosa.
Hobbie»Desenhar
Oque não gosta » Brigas e gente falsa
Aparência »cabelo castanho claro curto, olhos cinzentos e covinhas.
Música que estou amando »Drag me down
Frase» "viva a vida intensamente como se não houvesse amanhã "{Megan Benson }
Hey, sou Megan Benson mas podem me chamar de Meg; Tenho 17 anos sou filha da dona da escola irmã do Logan.
Personalidade»estudiosa,calma,alegre,brincalhona e extrovertida.
Hobbie»fazer desenhos arquitetonicos
Oque não gosta»brigas e de gente metida.
Aparência»cabelo ruivo longo ,olhos castanhos alta.
Música que estou amando »cake by the ocean.
Frase»"não podemos escolher se vamos ser feridos ou não, mas podemos escolher quem vai nos ferir "acho que não é preciso apresentar o Niall e o Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends In London
FanfictionDuas amigas viajam para Londres mas alas mal sabem que o amor pode estar preste a bater na sua porta, só que o problema é que daqui a 10 meses o intercâmbio acaba e elas irão voltar para o Brasil terendo assim que deixar os meninos... Capa feita po...