Tchau Brasil

32 1 1
                                    

Autora -
Oi gente linda, essa conta vai ser anônima então vocês podem me chamar de babata já que não sabem meu nome.
A história é baseada em fatos da minha vida então não venha dizer que estou copiando de alguém!
COMENTEM!!! SÒ VOU CONTINUAR SE COMENTAREM
Xoxo »batata

Maria POV's:
Já havia passado duas semanas desde o dia em que minha mãe havia deixado-me ir na viajem. E hoje é o dia dela,estamos no aeroporto aguardadando o voo,a Bela estava um pouco melhor desde o ocorrido no shopping! E eu bom, se eu fosse um únicornio estaria soltando porpurina pelo cú,tá parei.
-Tem certeza que quer mesmo ir? -minha mãe pergunta chorando.
-Sim eu tenho! -falo a abraçando.
-Se Cuida e cuida da sua irmã! -minha mãe fala me abraçando mas forte ainda.
-Ultima chamada para o voo 777 com destino a Londres -escuto, então me afasto de minha mãe e saio correndo para pegar as malas.Entro no portão de Embraque e a minha vontade é de sair correndo até o avião mas tem uma fila enorme na minha frente...

Isabela POV's:
Haviamos chegado em Londres, porém a Eduarda ainda estava dormindo.
-Acorda nós chegamos-falo a sacudindo,ela esfrega o olho e então me olha.
-Que horas são? -ela pergunta confusa.
-São 6:30 no Brasil ou seja aqui em Londres já é 9:30 -falo enquanto me levanto,a Eduarda e Clara fazem o mesmo então esperamos as pessoas saírem.
***
Já tinhamos pego nossas malas agora estavamos a procura da Megan Benson , ela era a filha da dona da escola. Procuramos uma menina com uma camisa escrito "welcome" com um arco-íris (super-normal) .
-Acho que é aquela ali! -a Clara fala.
-É...-falo olhando para a garota que a Calra apontou, ela tinha cabelo ruivo e olhos castanhos e estava com uma camisa igual a da foto que haviam nos enviado.
-Megan Benson? -A Eduarda pergunta ao nos aproxímarmos da garota,a garota nos olha então fala :
-Sim sou eu, vocês devem Ser Clara,Isabela e Maria Eduarda!
-Sim -falo, ela sorriu e começou a nos guiar até o carro para podermos ir para escola.

Maria POV's:
Haviamos chegado na escola estavamos no nosso dormitório,Minha irmã estava tomando banho eu e a Bela estavamos mechendo no celular.
Mensagem on »
Eu:"oi mãe chegamos em Londres  estamos bem bjs ~maddu"
Mãe:"ok filha se cuida bjs saudades"
Mensagem off«
me levanto e vou até a minha bolsa e pego um pacote de biscoito e começo a comer,estava morta de fome e de sono. Eu sei eu acordei atrasada! mas eu tinha basicamente acabado de dormi pois passei a viajem toda com dor de ouvido!
-Eu quero! -a Bela fala.
-Toma. -falo jogando biscoito para ela. Eu estava morta de cansaço e de tarde nós ainda teriamos aula!olho pro celular da Bela e vejo que ela estava no whatsapp.
-Com quem está falando? -pergunto, cara espero que não seja com quem estou pensando!
-Com uma pessoa...
-Que pessoa?
-Pra quê quer saber? -ela pergunta ainda com a cara enfiada no celular.
-Porquê me preucupo com você! -falo tirando celualar dá mão dela. vejo com quem ela estava falando Sim, erá ele!
Mensagem on »
Lucas:"onde você está?"
"Oi,ainda está com raiva de min? -Lucas"
"te amo, me responde assim que ver a mensagem -Lucas"
"Não lhe interessa onde eu estou ou onde deixo de estar, agora para de me pertubar e volta lá com aquela PEGUETE sua - Bela "Mando a menssagem depois o bloqueio.
Menssagem off «
-Devolve meu celular!-A Bela fala gritando.
-Porra Isabela para de ser trouxa! Esquece esse babaca tenta arranjar alguém aqui! -falo irritada, mano depois de tudo oque o menino fez ela ainda fica de papinho com ele? !
-Me deixa -ela fala pegando o celular da minha mão.
-Ok,mas depois não diz que eu não te avisei -falo me jogando na minha cama.

Isabela POV's :
Saio do dormitório correndo, eu não suporto brigar com a Eduarda, mas ela precisava falar daquele jeito comigo? Encontro um jardim então me sento na grama e fico escutando música isso me acalma.
- If I could fly, I'd be coming right back home to youI think I might give up everything, just ask me toPay attention, I hope that you listen 'cause I let my guard downRight now I'm completely defenseless-canto tentando me calmar.Entro no isntagram e me deparo com uma foto da Niacole e do Lucas com os corpos colados se olhando e saio do insta.Começo a chorar, ele não me amava nunca amou! como ele pode fazer isso comigo? Mentir dessa forma descarada! Como eu pude acreditar nele?
-Você está bem? -alguém fala me tirando dos meus desvaneios.
-Sim -digo enchugando as lagrimas e me virando para ver quem erá, me deparo com uma garoto todo de preto com o cabelo castanho claro e olho verde.
-Qual seu nome? -ele pergunta se sentado num banco ao meu lado.
-Isabela -falo o olhando, como esse garoto entrou aqui se este lugar é uma escola só para meninas?
-Olha sem querer ser desagradavel, mas já sendo Como e porquê você está aqui? -pergunto sem graça.
-Minha mãe trabalha aqui, vim trazer uns papeis da minha escola para ela! -Ele fala gesticulando. -E você quando chegou aqui?
-Hoje -falo e logo emendo -sou do Brasil, vim estudar aqui esse ano...
-Brazil,ata está explicado agora...-ele fala sem me olhar.
-O que? -pergunto confusa.É engraçado tipo eles falam Brazil dá vontade rir,mas ai eu me lembro que eles estão no lugar deles, eu que sou a intrusa.
-Nada não-ele fala sorrindo,mas logo seu sorriso se desfaz -Por que você estava chorando?
-Problemas pessoais...
-ata...desculpa ter me entrometido, sou curioso  -ele fala ficando vermelho.
-Curiosidade mata -falo brincando.-Acho justo eu saber seu nome já que você sabe o meu! -falo sorrindo.
-Tinha me esquecido -ele fala rindo -Meu nome é Logan.
-Prazer-falo.
-Logan -Vejo a mesma menina que nos recebeu no aeroporto vindo na nossa direção. -A mamãe já assinou os papeis -ela fala o olhando.
-Ok -ele fala meio que infeliz.
-Ha desculpa,não havia lhe visto -A Megan fala assim que nota minha presença ali. -Isabela né?
-Sim -Respondo me levantando do chão.
-As suas colegas estão na diretoria esperando por você -ela fala me olhando. Arregalo os olhos, Meu Deus o que elas aprotaram?
-Não se preuculpe ela só vai informar os horários e dizer as regras -ela diz assim que percebe meu desespero.
-Ata, onde fica a sala? -pergunto aliviada.
-Logan mostra para ela por favor? tenho aula agora! -a Megan fala olhando para o Logan.
-Ok -ele fala. Então a Megan se aproxima dele e fala algo em seu ouvido, nesse exato momento ele esboça um sorriso sem graça no rosto.
-Vamos -Ele fala vindo em minha direção.
Caminhamos em silêncio por um tempo até que ele pergunta:
-Vai passar quanto tempo aqui?
-10 meses -respondo sem o olhar
-Que bom...
-Oi?-falo parando para o olhar.
-Nada não...
-Ok né...
-Chegamos -ele fala parando em frente a porta.Ele abre a porta a deixando entre aberta, então pega seu celular.
-Eu sei que acabei de lhê conhecer, mas, qual seu número?-ele pergunta sem graça. Pego o seu celular e anoto meu número.
-Tchau nos vemos por ai -Ele fala me dando um abraço, a principio fico meio que com receio mas depois retribuo o abraço.
Maria POV'S :
A Isabela havia acabado de entrar na sala , a diretora pega e fala.
-Vejo que já conheceu meu filho -A diretora fala séria.
-É...-A Isabela consegue falar, ela estava muito vermelha.
-Bom agora vou explicar as regras :
1-Quando der 22:00 é obrigatório que todos estejam nos seus dormitórios,pois as luzes serão apagadas, e após esse horário é proibido qualquer tipo de barulho.
2-É extremamente proibido qualquer contato com menino aqui dentro.Ou qualquer envolvimento sentimental com eles durante a estádia aqui!
3-Não pode sair da escola durante a semana, para isso vocês teram o fim de semana.
4-É proibido o uso de roupas muito curtas ou camisas que tenham significados peversos ou violentos.
***
E assim foi quase que a minha tarde inteira, com a mulher explicando as regras... A bela estava meio brava comigo pelo fato de eu ter brigado com ela,mas eu briguei com razão poxa o menino ainda tem coragem de vim pertubar ela eu hein.
-Alunas essas são suas novas colegas de classe Isabela e Maria -a professoara falou, ela pronuciava meu nome como Mary.Saí da frente da sala o mais rápido possível,sento no meu lugar quando olho pra bela ela está lendo um bilhete que a Megan havia dado para ela,que intimidade é essa?Depois ela manda um bilhete para min, fico aliviada por não estar sendo excluída então leio e logo respondo.

Por que não? Poderia ser legal, espero que minha irmã aceite ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que não? Poderia ser legal, espero que minha irmã aceite ir.
Aula passou correndo, talvez pelo fato deu gostar de História...a hora do intervalo havia chegado a Megan e a Isabela saíram juntas da sala, ok tudo bem, não tem problema nenhum em ser deixada de lado...As sigo então a Megan percebe a minha presença.
-Oi Mary-A Megan fala toda contente.
-Oi -falo.
-Então vocês irão amanhã?
-Acho que sim - A Bela fala.
-Vão,vai ser legal -a Megan fala.
-É...
Isabela POV'S:
Já estava de noite todas as aulas do dia ja tinham acabado, eu e a Eduarda mal estavamos nos falando...então recebo uma messagem.
Messagem on »
"Que coisa,não acredito que estou fazendo isso...ok me desculpa ~maddu"
"ok-Bela"
Messagem off«
Então a Eduarda vem até onde eu estou e me abraça, retribuo o abraço.
-Agora me conta uma coisa! -ela se afastando de min. -Quem era aquele menino que você estava conversando?
-Era o Logan...
-Ele é muito bonito!
-É querida você quer oque? estamos em Londres -Falo rindo.
-Agora sim essa é a Isabela que eu conheço -ela fala se sentando no chão.
-Olha a sedentaria -falo rindo
-Nossa falou a atleta -ela fala irônica.
***
Esse meu primeiro dia foi agitado, mas até que foi bom. Conheci um garoto legal...fiz uma nova amiga, voltei a falar com a Eduarda...e amanhã me segure porquê já expulsei a bad do meu corpo.

Nota da autora -
Eu sei o cap foi corrido(desculpa ter demorado a postar,estava em prova )
Perguntinhas :
Gostaram?
Oque acharam do Logan?
Tem problema os palavrões na escrita? encomoda vcs?
Okay ai vai uma foto do Logan para vocês

Nota da autora -Eu sei o cap foi corrido(desculpa ter demorado a postar,estava em prova ) Perguntinhas :Gostaram? Oque acharam do Logan? Tem problema os palavrões na escrita? encomoda vcs? Okay ai vai uma foto do Logan para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Friends In LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora