O Passeio

20 1 2
                                    

Autora -
Oi gente linda, essa conta vai ser anônima então vocês podem me chamar de babata já que não sabem meu nome.
A história é baseada em fatos da minha vida então não venha dizer que estou copiando de alguém!
COMENTEM!!! SÒ VOU CONTINUAR SE COMENTAREM
Xoxo »batata

Maria POV'S:
Acordo já eram 8:30 faço minhas higienes matinais e me arrumo. Coloco uma camisa da Lufa-Lufa e uma calça jeans rasgada, passo um batom nude blush porquê estou parescendo um fatasma e por ultimo passo o rímel.
-O café da manhã está sendo servido-escuto a voz da diretora falando no rádio.
-Eu vou indo...-falo abrindo a porta -Encontro vocês lá.
Nunca acordei com tanta fome paresce até que eu estava presa, quando chego ao refeitório me deparo com uma fila enorme. Aff se tem uma coisa que não suporto é fila,então pego o meu celular e entro no insta vejo uma foto do Niall e do Louis juntos aqui em Londres tenho vontade de pirar mas ai me lembro de que não tenho sorte...e que seria muito difícil encontra eles.
-Oi Maria -escuto alguém falar, me viro para ver quem era e me deparo com a Megan.
-Oi -falo, não sei porque mas não confio nela...
-Vocês vão no passeio? -ela pergunta pegando uma bandeja.
-Sim -respondo fazendo o mesmo.chegou a minha vez na fila então pego uma fatia de bolo suco de laranja e uma panqueca, eu sei pra que tudo isso? sei lá eu só estou com fome...
-Que bom -ela fala pegando um café e algumas torradas. -Quer sentar comigo?
-sim, pode ser -falo a seguindo até uma mesa. Não sei porquê mas acho que parte dessa gentileza toda é só para nos agradar para ficarmos na escola ao invés de só vim estudar...
-Quantos anos você tem? -ela pergunta.
-17 -respondo sentando-me a mesa.
-Oi -a Isabela fala se sentando na mesa.
-Oi -eu e a Megan falamos ao mesmo tempo.
-Isabela,o Louis e o Niall estão aqui em Londres-falo e nesse exato momento um sorriso lindo se abre no rosto a da Bela fazendo aparescer as covinha.
-Não acredito que o a minha loira está aqui!-ela fala levando a mão a cabeça.
-Sua e mais de 1 milhão de fãs -falo rindo.
-Vocês também gostam deles?- A Megan pergunta.
-Sim -A Bela responde com uma voz extridente.
-Qual o preferido de vocês? -A Megan pergunta nos olhando.
-O meu erá o Zayn, mas ele saiu da banda...-respondo meio que entrando numa bad.
-O meu é o Niall, e o seu?
-Liam
-Oque que tem o Liam? -a Minha irmã pergunta ao se sentar na mesa.
-Nada, e o seu qual você mas gosta de lá? -a Megan pergunta para Clara.
-De lá? -ela pergunta olhando para seu prato indecisa sobre oque vai comer primeiro.
-Da 1D -A Bela fala.
-Ata, eu gosto do Louis -ela fala pegando uma panqueca.
-Louis é o que sempre me faz rir-A Megan fala.
-Melhor pessoa...-falo rindo.
-Ele me representa lá mas o Niall também -a Clara fala.
-Gulosa -A bela fala rindo.
-Se vocês fossem um menino por um dia quem vocês seriam e oque fariam? -Pergunto,eu sei é estranho mas já pensou você trocar de corpo com seu crush e descobrir que ele gosta de você...mano ia ser foda!
-Eu seria o Harry, e postaria em todas as minha redes socíais #LARRYISREAL -A Bela fala rindo.
-Meu Deus -Falo rindo.-Não pode fazer isso,é segredo!
-Que todo mundo sabe -A minha irmã fala rindo
-Shiu Narry is real -a Megan fala.
-Não shippo -falo a olhando -Prefiro Ziall.
-Calem a boca o nini é meu! -a bela fala.
-Uhum...-falo segurando o riso.
-Cof cof...iludida cof cof - a minha irmã fala nos fazendo cair na gargalhada.
-Bom eu seria o Zayn e faria uma tatuagem embaixo daquela boca escrito "amo a maddu" estou brincando porquê amo ele e a Gigi -falo fazendo um coração com a mão e logo emendo. -Eu seria ele e faria ele ir falar com os meninos...
-Bateu uma bad -a minha irmã fala.
-É...-falo pensativa.
-Credo gente...-A bela fala nos olhando. -então Megan onde vamos nesse passeio?
-London Eye! -a Megan fala se animando novamente.
-Nós vamos lá?-pergunto arregalando os olhos.
-Sim,mas a principio a Sra.Ambers não queria porquê ela disse que não tem nada haver...mas minha mãe a convenceu -A Megan fala com um sorriso no rosto.
-Quem é a Sra.Ambers?- a Clara pergunta.
-Ela é a monitora da escola! -a Megan fala.
-Como ela é?-pergunto.
-personalidade?
-Sim-afirmo.
-Ela é meio chata com algumas meninas e é muito rigorosa em relação as regras -A Megan fala.
Então escuto um toque de celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friends In LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora