Autora -
Oi gente linda, essa conta vai ser anônima então vocês podem me chamar de babata já que não sabem meu nome.
A história é baseada em um sonho então não venha dizer que estou copiando de alguém!
COMENTEM!!! SÒ VOU CONTINUAR SE COMENTAREM
Xoxo »batataMaria POV's:
Estou no meu quarto vendo Pll ,quando minha mãe me chama:
-Maria Eduarda -ela me chama gritando, puta merda ela me chamou pelo nome inteiro! O que eu fiz? Me levanto e vou correndo pra sala,quando chego lá ela estava sentada a mesa com um olhar sério.
-Foi sem querer, eu só queria beber água !-falo ficando nervosa, foi só um copo!
-Do que você está falando? -minha mãe pergunta confusa,ela não sabia ai que bom!
-Nada, o que aconteceu? -pergunto curiosa, se não foi o copo o que será que aconteceu? Meu Deus será que alguém morreu? Ai não meu avô será que ele sofreu um acidente? (ele havia viajado de carro para Natal )
-Eu estava conversando com a Suzana e ela disse que a Isabela vai viajar para Londres...-minha mãe fala,"é eu sei mãe não precisa ficar esfregando na minha cara que ela vai e eu não! "»penso. A Isabela tinha me convidado só que mamãe não deixou ela disse que "não aguentaria ficar longe da filha dela." Tá tudo bem eu sei que ela me ama, mas o que custa ela me deixar ir?
-Bom...eu tava pensando que seria uma boa oportunidade para você e já que a mãe da Isabela não quer deixar ela ir só você poderia ir com ela -minha mãe fala fazendo o meu coração desparar.
-Então quer dizer que a senhora deixa eu ir? -pergunto analisando a situação.
-Sim,mas...-ela fala me olhando, tem sempre que ter esse mas eu hein-você vai ter que levar sua irmã!
-OK-falo contente, eu pensava que ela queria ir junto!
-E vocês vão ter que ligar todo dia! -ela fala me olhando séria,"claro mãe não tem problema com tanto que eu vá nessa viajem"»pensoIsabela POV's:
Estou me arrumando para ir fazer compras com a Eduarda e a Clara. Estou com um shorts jeans e uma camisa cinza larga escrito "1883 orient" .Desço e entro no carro de minha tia a Eduarda e a Clara já estavam lá dentro!
***
-Mano na hora eu não acreditei! -a Eduarda fala me contando quando a mãe dela deixou ela vim na viajem.
-Ainda bem que ela deixou!- falo animada. Olho para uma mesa num canto da praça de alimentação e vejo um garoto se beijando com uma garota loira, presto atenção no menino então o reconheço era o Lucas, o meu Lucas. Meu coração despara e meu olhos começam a se encher de lagrímas, isso não podia ser verdade! Eu não podia estar realmente vendo isso! Eu não acredito que ele teve a coragem de fazer isso comigo...Maria POV's:
Estava conversando com a Isabela quando ela começa a ficar com os olhos merejados, meu Deus o que aconteceu? Agorinha ela estava bem, toda contente. Me viro para olhar para onde ela estava olhando, então entendo o motivo pelo qual ela ficou naquele estado! Eu vou matar aquele Muleque,isso mesmo muleque!É o que ele é,quem ele pensa que é para brincar com o coração da minha amiga desse jeito?
-Que filho da puta -falo incrédula,meu Deus como ele se atreve a fazer isso com ela? ele disse que a amava!
-Vou bater nele! -minha irmã fala furiosa.
-Não vale a pena! -a Isabela diz deixando uma lagrima cair.
-Isabela está tudo bem? -a tia dela fala sentado a mesa, A Bela faz que sim com a cabeça então se levanta e vai andando na direção deles,me levanto e a sigo. Ela passa por eles e vai pro banheiro penso em continuar andando igual ela fez, mas se ela não vai se vingar pode deixar que eu faço isso por ela! Pego o copo de coca-cola que estava na mesa e jogo na cabeça dele,ele se afasta da menina meio assustado então me olha.
-Droga a Isabela...ela viu?-ele pergunta nervoso.
-Viu sim, mas não se preculpa tenho CERTEZA que em Londres ela consegue arranjar coisa bem melhor que você! -falo e então emendo -Agora você, acho muito dificíl você encontrar alguém melhor que ela!-falo saíndo de lá e indo atrás da Bela.
***
Entro no banheiro e escuto o choro de alguém,sigo o choro então paro em frete a um dos banheiro.
-Isabela? -pergunto baixo.
-oi-ela responde entre soluços, ai meu Deus eu não aguento ver niguém chorar!
-saí daí-falo batendo na porta,então ela abre a porta e sai de lá de dentro tentando limpar as lagrimas que caíam desenfreadamente.
-Eu...eu não acredito que ele fez isso! -ela fala soluçando, a abraço e então falo:
-Também não -falo acariciando seu cabelo.
-Eu o amava
-Amar é uma palavra muito forte -falo enquanto ela se afasta.
-Como ele pode? Aquelas palavras não eram reais? -ela fala levando a mão a cabeça.
-Isabela! -a tia dela fala vindo em nossa direção.-O que aconteceu? -ela pergunta preuculpada.
-O Lucas ele me traiu -a Bela fala aquilo quase que sem emitir som.
-Meu Deus, sinto muito querida -a sra.Magalhães fala abraçando a Isabela.-quer ir pra casa? -ela pergunta olhando a Isabela que faz que sim com a cabeça.
Isabela POV's:
Escuto a campainha tocar, então ouço uma voz familiar e escuto minha mãe dizer :
-Ela está dormindo, mas se quiser esperar fique a vontade, eu vou sair. -minha mãe fala então escuto porta se fechando, escuto passos vindo em direção ao meu quarto me embrulho toda, então a porta se abre.
-Isabela...-a pessoa se aproxima da minha cama e se senta no chão perto de min-Me desculpa...
Nesse momento percebo que erá o Lucas. Queria falar pra ele ir embora,mas minha voz não saía.
-Eu te amo, me desculpa-ele fala com voz trêmula.Nessa hora não aguento me sento na cama e o olho,ele tenta segurar, minha mão mas a puxo imediatamente.
-Como você tem corajem de dizer que me ama?
-Eu...
-CALA A BOCA -o interrompo. -agora você vai me ouvir! -falo com raiva. -Eu sinceramente tenho NOJO de você só de pensar que você beijava ela e depois vinha me beijar!
-Você não sabe o que aconteceu!
-NÃO SEI? acho que sei sim, eu vi muito bem você se beijando com a Nicole
-Ela que me beijou!
-A qual é?! Não venha bancar o inoscente nós dois sabemos que você não é!- falo me levantando e saindo do quarto.
-Eu estou falando a verdade.
-Tá vamos dizer que ela lhe beijou, ok, mas você RETRIBUIU o beijo.
-Não, é sério amor acredita em min.
-Não me chama assim! -falo alterando a voz.
-assim como? de amor!
-É -falo irritada.
-Amor -ele fala me puxando pela cintura, colando nossos corpos.
-Me solta -falo tentando me soltar dos braços dele.
-Por que AMOR? -Ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Ele olho nos meus olhos então fala :
-acredita em min?!
Como ele queria que eu acreditasse nele?
-Me solta Lucas -falo virando o rosto
-Só se você acreditar em min!
-ok, acredito em você do mesmo jeito que acredito na fada do dente! -falo irônica
-Estou falndo sério Isabela -Ele fala segurando meu rosto delicadamente,me fazendo olha-lo
-Me solta ou eu grito-o ameço
-Vai grita-ele fala provocando.
-AAAAAAAAAA socorro tem um maníaco me agarrando.-ele me puxa para mais perto dele me fazendo calar a boca , se aproxima mais ainda fazendo eu sentir sua respiração
-Eu te amo -ele fala me soltando e indo embora.AUTORA -
Eu seio cap foi curto mas espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends In London
FanfictionDuas amigas viajam para Londres mas alas mal sabem que o amor pode estar preste a bater na sua porta, só que o problema é que daqui a 10 meses o intercâmbio acaba e elas irão voltar para o Brasil terendo assim que deixar os meninos... Capa feita po...