(Jessie abaixo)
POV Jessie:
Olá, me chamo Jessie Bittencourt Pipper Correia. É meio longo, né? Tenho 20 anos e trabalho num shopping chamado Fraille, sou um moça comum que tem uma vida difícil.
Passei por tanta coisa na minha infância que quando eu paro pra pensar, já me arrependo de estar viva, mais como dizia minha mãe, "filha a pior vida é melhor que a morte". Foi ai que descobri que o rock faz bem pra alma, sim essa mocinha aí de.ca gosta de rock mais também è muito doce, calma, fofa, e etc vcs as vezes tem uma imagens meio errada de quem curte rock
sempre fui meio assim comunicativa, as vezes falo até demais só não sou muito criativa, vamos e convenhamos né pensa num negócio difícil è criar. A quem diga que sou chata mais idaí não devo nada a ninguém, quem faz minha imagem sou eu e quero que o mundo se dane, mais tenho meus motivos, quem sabe um dia eu não conto...
Só tive um amor na vida e vou paixonite de colégio e foi o ultimo homem nenhum presta, nós nos conhecemos na 5° serie todos tinham medo de mim eu tinha um estilo meio assustador, assustador não è bem a palavra certa podemos dizer que eu n estilo tinha ainda cada dia eu ia em um estilo diferente pq queria saber oque eu gostava e aí escolher um provisório, na época eu era quieta na minha, era meio timida ai essa pessoinha linda de olhos azuis como o mar e cabelos pretos chego e falo: "porque vc é assim?", ai eu perguntei :"assim como?" e desde aquele dia nos tornamos amigos, ele era perfeccionista demais super doce ao mesmo tempo, chato as vezes era perfeitinho demais, bom queria ser nè pq perfeito ninguém è vamos e convenhamos.
depois disso já gostaram de mim mais eu não apesar de gostar muito dele eu sentia que ainda não estava pronta mais ninguém, me entendia, por isso resolvi ficar mais na minha e desde então só fiz uma amizade o rusty e ele foi muito importante pra mim e somos amigos até hj a gente se conhece desde de a 6° série eu devia ter uns 12 anos, hj tenho 20 e ainda mantemos contatos, nos falamos bastanante.
Não superei a morte dela(da minha mãe)sim ela faleceu ela se chamava Ana,e eu tinha uns 5 anos n lembro direito dela mais sinto falta, em muitos momentos da minha vida eu precisava de uma mãe sabe, pra me apoiar, aconselhar e até me dar broncas desde então eu fui criada pelos meu aviso pq meu pai sumiu quando a minha mãe ainda estava grávida e até então ele não voltou se caso ele voltar estou preparada para ouvir a sua história de por que me deixou, e nunca mais voltou.
Quando completei 18 anos, fui morar sozinha, na cidade querendo eu dar uma última chance ao amor, as vezes sinto falta de alguém pra ficar junto comigo me amar e dar carinho.
Até então eu morava no sitio com meus avôs. Meus avós ficaram tristes porque eu era a única companhia deles. Mas eu precisava trabalhar... Enfim, ver o mundo com outros olhos, me virar não poderia ficar pra sempre com eles. Mas o que mais me doeu, foi me separar do Rust, tá a gente ainda mantém contato mais mesmo assim è difícil não ver todos os dias alguém que vc estava acostumada a passaro20 hora por dia juntos brincando fazendo palhaçada é tals, mais éramos muito apegados,como irmãos já que sou filha única bom pelo que eu saiba nè, ele me conhece melhor do que ninguém. Ele sabe quando eu estou triste, quando escondo algo quanto tô feliz.A única coisa que me fez sentir melhor nessa cidade foi que eu gosto muito de parques e coisas do tipo na minha cidade deve ter uns 10.
POV Bradley:
(Bradley acima)
Olá, me chamo Bradley Valella Matos. Tenho 20 anos. Bom, quando eu tinha 5 anos, minha mãe Morgana partiu dessa pra uma melhor. Não gosto muito de falar sobre isso. Nunca contei os detalhes a ninguém. Eu não confiava em ninguém, nem no meu pai Jorge. Eu sentia no fundo da minha alma que não podia confiar nele.
Eu moro na cidade só tenho uma amiga a Joyce ela è muito legal solteira linda só que tipo amo ela como se fosse minha irmã então n comessem a pensar besteira ok (kkk) mais enfim eu sofri muito meus pais morreram em um incêndio e tipo eu tinha meses então não posso falar que sofri mais claro que senti falta deles afinal são meus pais nè mais desde então fui criado pela minha mãe adotiva Charlotte e meu pai adotivo Wilson e eles numcaentiram para m ne enganaram sobre minha história eles era muito amigos dos meus pais e acabou que ficaram comigo de lembrança eu tenho até um irmãozinho de 4 aninhos que se chama Lian.
Eu sentia que eu incomodava meus pais adotivos mais isso foi a fase adolescente tudo da ruim tudo tá péssimo mais enfim passado è passado, graças a Deus tivesse pais adotivos muito atenciosos e amorosos comigo que sempre me ouviram e deram atenção.
Minha família è b de vida não posso dizer exatamente ricos mais temos uma casa enorme um carro eu trabalho de gerente geral de uma empresa.
Mais tipo eu considero que tenho uma vida boa moro com eles até hj pq amo aquela casa só saio de lá quando eu casar, mais tá difícil pq não quero qualquer uma por enquanto quero mais amizades.
Eu conheci a Joyce no último ano do ensino médio e viramos amigos tipo ótimos amigos ela è como uma irmã ela me entendeu quando contei da minha mãe ela sem pre me compreende ela è demaisc
ontinua.......
Amores obrigado por lerem continuem lendo por favor, qualquer duvida ou critica sugestão podem falar nos comentários ou me mandem mensagens obrigado. E desculpe os erros ortográficos. ❤❤❤❤...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Jessie E Brad❤
RomansaJessie tem 20 anos e mora.sozinha na cidade esta morando sozinha faz algumas semanas e está a procura de um emprego Brad tem 25 anos empresário próximo na fica ereditaria da liderança da empresa. Embarque comigo nesse romance. Espero que gos...