Já era o quinto vestido que eu experimentava, parecia que nada caia bem, amanhã seria um dia importante em minha vida, deveria estar adequadamente vestida, mais era extremamente difícil decidir qual dos milhares de belos vestidos que a loja possuía eu usaria na noite de amanhã, ainda mais quando seu irmão e seu namorado não faziam a mínima idéia de como te ajudar, o que dificulta a ainda mais minha busca.
-Já é quinto vestido Alice, se decide logo.-Nash bufava irritado em sua poltrona, fazendo o cara ao seu lado rir.
-Não reclame Grier.-Advertí ao garoto de olhos azuis- Tenho que estar perfeita amanhã, afinal não é todo dia que tem uma festa de primavera, principalmente no último ano, maninho.
-Maldita hora que fui me oferecer para vim.-Se levanta irritado, ato típico de um Grier.
-Uou, parece que alguém está de DPM, não?-Shawn, zoa.
-Coitado,amor-Falo, enquanto pego um outro vestido.-Ele terminou com a Kate.
-Tá explicado o mal humor - Fala do lado de fora da cabine, coloco o vestido, verificando como ficava em meu corpo.
-O que acha?-Falo saindo da cabine, rodando, enquanto o moreno abre sua boca em um perfeito "O".
-Você está linda Lice.-Responde, sorri.
-Aí serio?-Pergunto, assenti- obrigado.
-Denada -Sorri- Vamos comer algo?-Pergunta, enquanto caminhamos até a atendente de caixa, que nós esperava com um sorisso no rosto, devia ser difícil ficar com aquele sorriso calmo e sereno, pelo resto do dia.
-Boa idéia, basta achar o Nash-Entrego o vestido a atendente, enquanto ela digita o preço do produto.
-Vou mandar uma mensagem para ele, te espero lá fora.-O moreno me dá um selinho e sai.
-350 dólares- A atendente me tira do pequeno transe no qual eu estava.
-Ah sim-Entrego o dinheiro, pegando a notinha e a sacola, logo em seguida-Obrigado.
-Obrigado você, volte sempre.-Sorri educadamente.
Saio da loja encontrando Shawn com seu celular em mãos, o mesmo estava distraído,por isso não me tinha reparado ali.
-Amor?-Pergunto
-Oi?,Eai vamos?-Estende a mão, enquanto com a outra guarda o celular em seu bolso.
-Vamos-Pego sua mão que estava estendida-Mandou mensagem para Nash?
-Sim, ele disse que nós encontrará na praça de alimentação.
-Okay.-O moreno sorri, nunca me canso do sorisso de Shawn, ele era sincero e fofo, suas covinhas pediam licença assim que ele esboçava seu maravilhoso sorisso.
-Gostaria de comer aonde?-Pergunta assim que chegamos a praça de alimentação do shopping.
-Mc-Bato palmas igual uma criancinha.
-Você e sua ambição pelo Mc Donald- Shawn ri da minha alegria exagerada.
-Mc é vida my lover-Shawn nunca foi fã do Mac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Of A Teenager/S.M
Romansa"Ei, como vão as coisas?" "Ei, estão bem e ai?" "Bem, então você pode me encontrar lá no parque?" "Claro, mais porque?" "Não tem como dizer isto tão facilmente, preciso lhe falar pessoalmente" "Hum,Okay" "Até" "Até ~No parque~ "Shawn?" "Tudo o que e...