Resumo do Primeiro Livro

21 5 0
                                    

Anteriormente em "Cidade Dos Ataques (A Descoberta)"...

Meu nome é Mary Wells e tenho uma vida... digamos que... complicada.

Minha mãe morreu, ou melhor, fingiu ter morrido aos meus três anos de idade.

Exatamente 12 anos depois, o meu pai, Jason Wells e eu nos mudamos de Chicago (Illinois) para Red'Stone (Michigan), onde conheci amigos incríveis, entre ele estão o Christopher Steele "Chris" (meu melhor amigo), o Robert Steele "Robbie" (meu ex-namorado), além da Alice Dack (a vampira que motivou o início de uma perigosa pesquisa e ex-namorada do Chris) e Molly Garrett (a bruxa que praticamente mudou a minha vida).

No aniversário de dois anos da minha morada em Red'Stone, a Susan (irmã da Julie, minha amiga) foi atacada por um suposto animal misterioso, mas eu sabia que não foi bem assim que aconteceu, e foi então que a minha nova vida começou...

Com alguns meses de pesquisa, eu soube de tudo, ou quase tudo, sobre vampiros com ajuda de um tipo de agenda da Dra. Elis Jackson (mãe da Molly) e da própria Molly, inclusive que a Alice (a maior mimada de todos os tempos) é uma vampira medrosa que fugiu para a França com medo de perder o controle e machucar o Chris.

Quando as últimas férias de verão antes da faculdade chegaram, o Robbie, o Chris e eu viajamos para Chicago, onde o Chris foi sequestrado pelo Julian Walters (o vampiro estranhamente atraente que mata por prazer) e levado à uma casa no meio de uma floresta amaldiçoada (pelo que dizia a lenda). E no meio de tudo isso, dias após resgatá-lo, descobri que tenho um meio irmão por parte de pai chamado Kevin Mitchell, e não só que a minha mãe ainda está viva, mas também que ela é uma vampira que faz o que for por uma só gota de sangue.

Cidade Dos Ataques (A TRANSIÇÃO) Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora