3 - Pedra Solar

3 0 0
                                    

Eu passei o caminho inteiro até o hospital tentando evitar o choro, mas chegou um momento que algumas lágrimas teimaram em escorrer pela minha face. Eu não consigo passar um só segundo sem pensar no fato de que o meu melhor amigo está morto, quer dizer, de certa forma não, mas eu não sei se posso chamar isso de viver. O que aumenta a dor no meu coração é saber que a culpada de tudo isso é a minha mãe. Esses últimos dias têm sido os piores da minha vida, respectivamente, afinal não é todo dia que seu melhor amigo é sequestrado e espancado por sua culpa e, na mesma semana, você descobre que a sua mãe voltou dos mortos e que é uma vampira sanguinária que, por sinal, no mesmo dia causou o acidente e posteriormente a morte de seus dois melhores amigos. Sem contar que nessa mesma semana eu descobri que tenho um meio-irmão, não que isso seja algo ruim, mas está sendo difícil conviver com tudo isso ao mesmo tempo.

Finalmente chegamos ao hospital e eu sinceramente não me importei em disfarçar cara de choro, nem tampouco se o Julian me viu chorar, até porque ele passou por algo parecido no passado. Alguns minutos depois, a Molly chegou com as jóias, então nós fomos até o quarto da Brooke.

— Finalmente! Eu não aguentava mais ficar aqui olhando para o pescoço da enfermeira que vem aqui há cada 10 minutos. — Disse a Brooke, aliviada, após entrarmos no quarto.

— Acho melhor você não ficar tão animadinha assim, quero deixar bem claro que eu nunca fiz isso depois de me tornar uma vampira, então eu não sei se vai dar certo. — Disse a Molly, não tão otimista.

— Vamos descobrir depois que esse anel se encaixar no meu dedo. — Disse a Brooke, após a Molly lhe entregar um anel de azurita com o formato de uma gota.

 — Disse a Brooke, após a Molly lhe entregar um anel de azurita com o formato de uma gota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anel da Brooke na foto acima...

— Agora vamos ver se deu certo. — Disse a Molly andando em direção à janela após a Brooke colocar o anel, e então ela puxou a cortina.

A Brooke colocou as mãos sobre o rosto com medo de que o sol a queimasse, mas o feitiço da Molly deu certo.

— Molly! Você queria me matar?! Se esse treco não tivesse funcionado eu teria virado espetinho de vampira.

— Deu certo, não deu? Então pare de reclamar e me diz... o que você achou do anel? — Perguntou a Molly, ansiosa por uma resposta.

— Ele é lindo! ...Obrigada, Molly, se não fosse por você eu provavelmente estaria dentro de um caixão agora.

— Me agradeça aprendendo a controlar a sua sede. — Respondeu a Molly, olhando para mim em seguida. — Vamos? Eu ainda tenho que entregar a pulseira do Chris.

— Eu soube do que aconteceu com o Chris. — Disse a Brooke, cabisbaixa. — Foi mesmo a sua mãe quem fez aquilo? — Ela olhou para mim.

— Segundo o que o Chris contou para o Michael, eu acho muito provável. — A Molly respondeu por mim. — Fora que ela já sabia que eu ia te transformar, não tem como ter sido outra pessoa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cidade Dos Ataques (A TRANSIÇÃO) Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora