114

241 12 0
                                    

você ja parou para pensar como é a vida daquela ou daquele garoto que vive sorrindo, que ama fazer zuera, parece um palhaços?
alguns eu sei que sim, mas talvez não da maneira certa, você sabia que essa pessoa é assim para esconder o quão mal esta, ou até mesmo para fazer outras pessoas bem porque não quer que ninguém sofra o que ele esta passando?
eu sei como é isso , não nego eu sou assim, mas a maioria das vezes consigo ser muito dramática com meus problemas, e muitos por este motivo me machucam cada vez mais.
peço que em vez de criticarem tentem entender o porque da pessoa ser assim, as vezes ela precisa tanto de um abraço e não o tem.
a minha vuda inteira fui obrigada a escutar coisas horríveis, tanto dentro quanto fora da minha casa, nunca pedi para ser perfeita, somente pedia para que minha vida tivesse mais momentos felizes do que trises.
sei que temos que cair para poder levantar, que temos que errar para acertar, sei que muitos que me julgam também passam pelo que ando passando, e não os culpo, apenas peço socorro!
vamos ajudar um ais outros, vamos ouvir e ser ouvidos, só assim poderemos realmente viver bem!
agradeço a a todos que lêem e os peço desculpa por estar desbafando aqui, mas eu precisei.
obrigada gente !
não tenham vergonha de falar
comente e eu irei ajudar ou pelo menos tentar ao máximo.

bay:Lauh Santtz♥♥

frases para fotos e statusOnde histórias criam vida. Descubra agora