Capítulo 01

19 2 0
                                    

Meu nome é Agnes Miller, tenho 15 anos e moro com meus padrinhos em Montreal, Canadá. Não tenho pais, meus padrinhos dizem que eles morreram mais algo me diz que não. Desde pequena sempre acreditei nas fantasias e nas histórias que me contam sobre esses seres místicos. Meus padrinhos nunca me deixaram ir além, eles acham que eu não devo me envolver com esses tipos de coisas. Desde que me lembro nunca comemoramos meu aniversário ou qualquer outra data comemorativa, nunca tiramos fatos em "família" eu quase nunca saio de casa somente com eles, usando as palavras deles "Querida entenda é somente para sua proteção" eu daria tudo para saber do que eles tanto me protegem, o por que das paranóias, as conversas que eles tem longe de mim é tudo um mistério pra mim, bom na verdade minha vida é um mistério completo, e toda vez que penso nisso me arrepio dos pés a cabeça. Na minha antiga escola eu não tinha amigos, vivia solitária me esgueirando pelos cantos com vergonha das pessoas. Meu único amigo é um cachorro que tenho desde criança, o nome dele é Tom, por incrível que pareça, tenho fotos com ele desde quando era um bebê, é meio estranho por que eu nunca o vi crescer, sempre o mesmo tamanho, mas tudo na minha vida é estranho então nem dou mais tanta importância.

Meu padrinho bate na porta e entra falando.

— Agnes querida, se arrume, vamos jantar!

Jantar mias nós nunca saímos a noite, enfim é melhor aceitar não é todo dia que saio dessa casa.

— Pode deixar pai daqui a quinze minutos eu desso.

Ele bem até mim, beija minha testa e aperta meu nariz em forma de carinho.

Desde sempre me acostumei a chamar meus padrinhos de pais e mãe, afinal eles são isso mesmo, apesar da super proteção sei que eles me amam e fazem de tudo para me fazer feliz.

Depois de quinze minutos como o combinado desso e lá estão os dois e bem arrumados por sinal.

******************************

Hey!!!

Amores que saudades!!!

Como senti falta de vocês, bom como expliquei meu celular teve um fim trágico e infelizmente tive que me afastar de vocês, mais voltei!!!!!! 😂👏
Enfim pros novos leitores sejam bem vindos e espero que gostem dessa história.

Queria explicar também o fato de ter trocado minha conta, bom.... O fato é que eu esqueci a senha da minha conta e não consigo trocar, então fiz outra conta. Mas voltei e vou postar todos os capítulos e continuar a partir dessa conta a história, mas quero deixar claro também que não sei os dias de postagens certos então tenham muiiiiiiitaaaaa paciência e esperem.

Bom recadinho dado.....

Bjs ...
Até o próximo... 😘

Não É Mais Um Conto De FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora