Capítulo 03

19 2 0
                                    

Na hora do almoço Yasmim me convida para almoçar com ela, e como tecnicamente só conheço ela nessa escola não vejo por que recusar. Depois que o sinal bateu fomos rumo a cantina da escola, fomos o caminho todo tendo uma conversa agradável, posso dizer que a Yasmim é o tipo de pessoa que se você encontrasse um assunto do qual ela entendesse você criaria uma amizade tão rápida que nem se daria conta e foi o que aconteceu com nos duas. Quando chegamos na cantina vimos uma mesa vazia, pegamos nosso almoço e sentamos, conversamos sobre varias coisas até um garoto ruivo sentar ao lado da Yasmim, eu e ela olhamos uma pra outra até eu perguntar pro estranho que acaba de sentar com agente.

— Nós podemos te ajudar com alguma coisa?

— Sim, pra falar a verdade essa mesa é minha. Sento só nela todos os dias, acho que vocês não são lerdas o suficiente pra notar que todos aqui tem seus grupos, eu não gosto muito de me juntar com elas pra comer por isso sento só nessa mesa desde primário.

— Sério, nossa sua história é emocionante mais não vejo seu nome escrito nela. — Yasmim disse.

— Olha só a novata, mal chegou e já acha que é dona do mundo, acontece que essa mesa é minha, e somente eu sento nela, então SAIAM DA MINHA MESA!!!

Ele gritou no meio da cantina inteira, e todos ficaram nos olhando, esse garoto tem sérios problemas, é claro que esse primeiro dia estava ótimo demais pra variar, alguma coisa precisava acontecer, e foi ai que uma garota baixinha de cabelos cacheados veio até onde nos estávamos.

— Ei João relaxa elas não sabiam, John leva ele pra sala.

Um garoto se levantou da mesa de onde ela saiu e veio até o João, tocou em seu ombro e disse.

 — Claro, vem João, vou te mostrar aquela coleção que te falei mais cedo.

— Beleza. — O tal João levanta da mesa.

Eles caminharam até a saída da cantina viraram a esquerda e sumiram, a garota baixinha olhou ao redor e disse.

— Beleza pessoal o show acabou, podem voltar a cuidar das suas vidas!

E todos voltaram a comer, conversar e fazer o que estavam fazendo, tudo bem, essa confusão é aceitável pro primeiro dia de aula.

  — Desculpem pelo João, ele é meio esquentado mas é uma boa pessoa, a propósito me chamo Juliana mas todos me chamam de Ju, e vocês se chamam como?

  — Yasmim — ela estende mão pra cumprimenta-lá — prazer!

  — Igualmente — ela aceita a mão da Yasmim com um meio sorriso se formando, e depois olha pra mim — e você?

  — Agnes — eu repito o mesmo gesto nos cumprimentamos.

  — Bom se vocês quiserem podem se sentar com a gente!

  — Obrigada!

  — Imagina, venham!

Pegamos nosso almoço e caminhamos pra mesa onde ela e mais algumas pessoas estavam sentadas.

  — Gente essas são Agnes e Yasmim, vão almoçar com a gente então por favor modos. — todos rimos do seu comentário até uma loira com cachos falar.

  — Então Agnes está gostando da escola......seu primeiro dia? A propósito me chamo Messy!

  — Da escola até que gosto, do primeiro dia nem tanto, mas vocês são bem engraçadas.

  — Obrigada, tudo isso é graças a minha alegria interior por que se depender da Ju aqui seríamos entediantes.

  — Ei! Qual é Messy, eu não seu tão chata assim. — Juliana disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não É Mais Um Conto De FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora