Holocausto de rola

1.1K 9 0
                                    

Submergimos em direção a Atlantis mesmo sem a permissão da torre Shock de Monstro do local, afinal era uma emergência. Chegando no local em nosso submarino portátil rosa-baleia vimos, de repente, um arpão sendo lançado ao nosso encontro quando Dale gritou:
-Estamos sob ataque, SOS!
-Ativem o campo de força. -ordenei calmamente sentado com as pernas cruzadas em minha poltrona.
-O modelo Jean Gray da fênix nível 5? -perguntou-me o Dom.
-Claro que não, que exagero, desnececyrus -respondi com olhos de desdém.
-Então qual?- indagou desesperado vendo que o arpão em forma de pênis se aproximava de nós.
-Já sei ! -gritou o Giron Dale com um olhar de que tinha solucionado o problema.
Ele correu em direção à cabine e pressionou um botão que abriu o compartimento de trás do submarino e de lá saiu uma bunda que voou em direção à pika-torpedo(arpão) e os dois se chocaram fazendo com que o arpão penetrasse a bunda e ficasse cravado nela.
Felizes nos abraçamos em comemoração por termos sobrevivido e também pela visão linda daquela penetração agressiva de baixo d'água.
Passados alguns minutos pousamos em um local sinistro e mórbido, mas que cheirava a testosterona pura. Inalamos aquele cheiro e ficamos loucas, super excitadas e com o rabo piscando, até que ouvimos um grito de decepção emitido por Giron Dale, me aproximei rapidamente e perguntei:
-O que houve?
-O ce... cemitério das rôlas perdidas- gaguejou quase inaudível.
Me virei para onde seu olhar estava fixado e pude comprovar.
-O Holocausto das Rôlas Santas!... remanescentes da Guerra dos Big Dotados 200 d.C.
-Mas como vieram parar aqui?- perguntou o Dale curioso.
Olhei bem para aquelas lápides cinza-marmou do cemitério perdido, era um verdadeiro achado para a História, o cemitério perdido do Holocausto das Rôlas era um dos maiores mistérios da humanidade.
-Mais o que foi a Guerra dos Big Dotados?- perguntou Dom, com um olhar confuso.
Procurei o olhar de Girondale, o hobbit maravilha, questionando-o se ele iria contar a lenda, quando confirmou com um aceno de cabeça.
-A milhares de anos atrás, havia um rei muito cruel e sadomasoquista que gostava de conquistar novos povos para suas práticas sexuais, ele não conseguia se satisfazer e sempre estava disposto a ter novos escravos sexuais de guerra. Com sua sede de prazer o rei resolveu invadir um pequeno país pacífico que a muito tempo o antigo rei, seu pai, disse para não dominar, mas o rei sadomasoquista estava cego pelo seu desejo de novos subimissos e resolveu armar fortemente o seu exército de gogoboys bronzeados. O rei do pequeno país ficou sabendo que o exército do rei sadomasoquista iria invadir a sua amada nação e com urgência mandou seu concubino purpurinado chamar o mago da floresta de árvores de pênis, o mago foi chamado e adentrou ao castelo com sua ferramenta na mão. O rei pediu para o mago ajudar contra o exército de gogoboys, pois o exército do país era uma orda de dançarinos de pop; Eles dançavam lindamente,mas, eram péssimos em combate. O mago fez a macumba de união dos soldados com o rei para que cada soldado tivesse as habilidades do rei, após isso ele fez uma macumba que fez o pênis do rei ter força e poder de conseguir desejos inimagináveis. No dia marcado para o confronto, os soldados de ambos os reinos se encontraram nos vales das gazelas para a luta. O exército dos gogoboys estava em todo o seu explendor e reluzente por causa do óleo bronzeador e o exército dançarino estava firme e confiante que conseguiria vencer.
Com isso, eles guerrearam por meses, sem fraquejar. Os dois lados estavam obstinados a vencer, porém, quando todos menos esperavam, desceu do céu uma bomba nuclear em forma de rôla e com uns testículos peludos portando o símbolo das Trans Finíssimas da Penísula da Transjordânia. A minência do impacto deixou claro que a guerra findava ali. Quando o dispositivo chegou ao chão pôde-se ouvir o estrondo dos ovos da bomba quebrando-se e liberando uma gosma branca - lê-se gala, porra ou esperma - com uma temperatura de 3000°C. Depois disso não houve nenhum sobrevivente, mas os historiadores contam que as Trans Finíssimas usaram sua alta tecnologia no intuito de exterminar todas as rôlas do mundo.
-Então a tal "rôla da sorte" ainda está neste cemitério de pikas?- perguntou o Dom já animado com a possibilidade.
-Provavelmente - respondeu Girondale.
- Que tal reunirmos uma caravana de busca? - sugeriu o Dominante.
- Ótima ideia! Let's go!
[Continua...]

A Rola da SorteWhere stories live. Discover now