Cu atômico

1.9K 18 7
                                    

-O que vai fazer comigo? - perguntou temeroso o pequeno hobbit.
-Somente o que você quiser, my sugar baby.
-E bom que respeite os meus limites!- sentenciou.
Peguei em sua mão e o incentivei a me seguir com um beijo na nuca, entretanto ao adentrar a suíte master ouvimos um estrondo que vinha do lado de fora do quarto. Alarmados corremos em direção a um quarto com tema sadomasoquista que estava em completa destruição, ao adentrar na suíte destruída percebi que havia um sobrevivente.
-O que houve aqui?-perguntei.
-O cu de meu submisso explodiu- respondeu o sobrevivente.
-E deixou minha rola toda queimada.
-Buáááá!
-Vem com a gente que nós conhecemos uma curandeira poderosa, ela pode recuperar sua rola.-disse o hobbit com piedade.
-Meu filho tinha pólvora no seu cu?-perguntou meu hobbit.
O submisso não respondeu e virou o rosto envergonhado.
-Mas e a curandeira, onde a encontro?-perguntou o dominador com um olhar aflito temendo por sua querida benga.
Ri em pensamento daquilo,afinal a cena era cômica.
-A curandeira se chama Xatara, ela mora isolada na tribo da água do norte, é uma dobradora de água excepcional.
-E como chego lá?
-Você precisa embarcar numa caravela no porto de São Luís e viajar até o polo norte.
-Mas isso é muito longe!-exclamou o dominador de olhos arregalados.
-Tendo em vista o estado da sua ferramenta acho que vale o sacrifício-disse de forma sincera olhando a cena deplorável a minha frente.
Ao olhar o desespero da pobre criatura a minha frente meu coração se empiedou com o seu sofrimento, afinal esse acidente poderia acontecer com qualquer um de nós.
-Eu e o meu boy hobbit iremos com você.-disse sem prceber o que tinha dito.
O dominador perguntou:
-Alguém tem maizena?
-Não-respondemos em conjunto.
Ele passou vaselina delicadamente no pênis queimado, colocou uma cueca de nyan cat e vestiu seu kimono arco-íris enquanto o submisso tentava esconder seu cu mais do que arrombado.
-Quer vir com a gente também?-perguntou o bondoso hobbit ao submisso envergonhado.
-Não, eu prefiro ir no terreiro de Mãe Sinhá lá na volta redonda, ela é amiga da minha família a 90 anos e fez todos os partos de minha bisavó, avó, mãe, irmãs e cunhadas.
-Ah-resmunguei surpreso-Achei que ela morava ali na beira do rio perto do galiano auto-peças.
-Pois você se enganou.Os serviços dela são ótimos, pelo que sei ela é uma feiticeira imortal e adepta do kardecismo... Enfim, espero que ela conserte meu rego porque é meu único sustento.
-Ok-exclamei e em seguida desejei muito boa sorte com o seu cu e ele na minha jornada ao polo norte.
Terminadas as felicitações procurei meus companheiros para me informar sobre a viajem ao polo norte. Eu estava super animado pela nova aventura pois a muitos dias estava querendo sair deste cu do mundo.
-Gente acho melhor arrumarmos os preparativos da viagem para a nossa aventura.
                                                           [Continua]

A Rola da SorteWhere stories live. Discover now