2º capitulo

196 13 1
                                    

2º capitulo- dark & Light

Nele estava tocando o Harry. Ele tocava muito bem. Bem ate demais. Pela melodia que ele tocava notava se tristeza, magoas muito grandes. Sentei me num pequeno sofá a observa lo... Ele sentiu a minha presença e parou de tocar. Dei um sorriso ao tentar encoraja lo a continuar. Ele continuou. Finalmente ele cedeu. Aquela necessidade de proteger era muito possessiva. Harry n...ão me deixava fazer nada. Ele continuava agora a tocar mas ainda com desespero. Eu, sentindo aquela magoa que ele transmitia decidi dar um toque com uma voz feminina. Comecei a cantar. Ele olhou muito espantado para mim mas notei que o consegui relaxar um bocado. Já cansado parou de tocar.

Harry:- pelos vistos gostas te Mad!

Tu:- sim mas... Porque razão tens essa magoa toda? Desabafa comigo...

Harry:- mais tarde te contarei...

Tu:- como quiseres...

Levantei me e andei na sua direcção. Coloquei me atras dele e dei lhe um beijo na sua bochecha. Ele logo sorriu.

Tu:- gosto mais de te ver com esse sorriso...

Harry:- obrigado Mad...

Tu:- não tens que me agradecer...

Harry:- e tu?

Tu:- eu o que?

Harry:- tu! Também pareça ter algumas magoas do passado que te perturbam...

Tu:- mais tarde saberás! Não me sinto preparada para desabafar

Harry:- tudo bem! Queres ir dar um passeio- fazendo agora um sorriso de orelha a orelha

Tu:- sim, vou buscar a minha mala.

Harry:- espero por ti no carro...

Tu:- vamos a pe!

Harry:- esta bem...

Harry pov on

Mas como? Mas como é que uma rapariga me faz sentir assim? Como é que eu cedo? Ela é tão doce... Eu não a posso magoar... Mas como ela chega e altera completamente o meu eu? Será que estou apaixonado? Não! Eu prometi naquele dia que nunca mais me ia apaixonar por ninguem.

Os meus pensamentos foram interrompidos com a Mad a entrelancar os seus dedos nos meus. Devido a diferença de altura corvei me um bocadinho e dei lhe um beijo na testa. Saímos de casa e eu fechei a porta as chaves para garantir que não me assaltavam a casa.

Eu:- onde queres ir?

Mad:- não sei... E que tal irmos a um parque?

Eu:- já sei onde vamos...

Mad:- umhhh!

Vou leva la a um parque muito especial para mim. Aquele parque... Suspirei. Ela notou o meu suspiro e encostou a sua cabeça ao meu braço. Olhei a e como já estava cansado de andar de mão dada resolvi mudar de posição. Coloquei me atras dela e abracei a sua cintura. Vi um sorriso a parecer no seu rosto. Eu amava quando ela sorria. Eu sinto que aquilo era um sorriso verdadeiro. Chegamos ao parque e por sua vez estava praticamente vazio. Sentei me junto a uma enorme arvore e ele sentou se entre as minhas pernas deixando o seu corpo encostar se para tras...

Mad:- Harry?- sussurrou

Eu:- sim pequena?

Mad:- conta me as tuas magoas!

Eu:- Ainda é demasiado cedo para saberes...

Mas eu sinto que devo confiar nela. Ela transmite me tanta confiança. Aproximei me da sua cara. Ela olhava agora nos olhos. Aproximei os meus lábios aos dela. Os seus lábios pareciam carnudos e apetecíveis. Acabei por os juntar.

DARK & LIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora