1º capitulo

415 17 2
                                    

1º capitulo- dark & Light

Estou deitada na minha cama a ouvir musica quando a Sofia e a Carolina me entram pelo quarto a dentro sem a minha ordem. Odeio quando me fazem isso.

Tu:- voces sabem que eu odeio quando entram no meu quarto sem autorização!...

Sofia:- desculpa Mad! Vamos sair!

Tu:- não me apetece....

Carolina:- tu acabas sempre por ir!

Tu:- a serio, Carolina! Tenho que estudar- disse inventando uma desculpa

Sofia:- estudar o que, Mad!? Ganda desculpa! Anda divertir te! Faz te bem...

Tu:- sabiam que voces sao umas chatas do caraças?

Carolina:- queres levar um vestido meu? Eu empresto te os meus sapatos!

Tu:- não preciso de nada Carolina!

Carolina:- tens a certeza?

Tu:- tenho! Vão se despachar que eu tambem me vou despachar!

Elas saíram e eu fui me arranjar. A minha de vontade de sair era quase nula. Abri o meu guarda roupa e tirei um vestido todo rendado e aberto nas costas. Vesti tambem um blazer e calcei uns vans pretos. Não gosto muito de saltos altos. Amarrei o meu cabelo indomável fazendo um totó quase no topo. Pus um pouco de lápis nos olhos e um pouco de batom rosa muito clarinho so para dar brilho. Desci, indo ter com elas duas a sala... A Sofia tinha um vestido vermelho, calcava uns sapatos de salto alto e uma tranca de lado. A Carolina tinha um vestido rosa muito simples, calcava ainda uns sapatos de salto alto e tinha deixado o cabelo solto.

Sofia:- estas muito bonita Mad! Mas...

Carolina:- o caçado...

Tu:- o que tem o meu calcado?- questionei olhando para os meu pés

Sofia:- sabes que vans com um vestido rendado dessa maneira não fica la muito bem... Carolina empresta lhe uns sapatos decentes...

Tu:- não Sofia! Eu não me dou bem com saltos altos... E tu sabes isso melhor que ninguem!

Sofia:- ahahahah! Pois sei!

Carolina:- empresto lhe?

Tu:- não é preciso Carolina...

Sofia:- deixa a estar! Não quero desgraças. E ela bêbada de saltos altos ia ser bonito...

Carolina:- que vai conduzir?

Tu:- hoje vais tu Carolina!

Sofia:- vamos meninas....

Saímos de casa. Eu fechei a porta as chaves e fui ter com elas ao carro. Fomos a uma discoteca londrina chamada dark & Light. Entramos e a discoteca estava cheia. A musica tocava alto. Nos começamos por uma bebida leve. Carolina foi para a pista de dança com a Sofia. Confecção que estava mortinha por ficar bêbeda. Comecei a beber seriamente. Fui pedindo uma vodka atras da outra. Passado 20 minutos de estar a beber sem parar começo a ficar um pouco enjoada! Dirigi me a pista e fui ter com a Sofia.

Tu:- Sofia vou apanhar ar...

Sofia:- esta bem...

Ela parecia que já não era preocupada quando esta bêbada... Dentro daquela discoteca sentia me precionada por um olhar penetrante. Finalmente acabei por ir lá fora. Sentei me a beira de uma pequena porta.

Tinha uma enorme vontade de vomitar. Pois é! Eu ano comi nada! Quando eu não como nada e depois vou para a bebida eu vomito.

Os meus pensamentos sao interrompidos quando aquele olhar penetrante olha para mim. Vejo uma figura alta, cabelos castanhos e todos cacheados, olhos num tom verde.

DARK & LIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora