5º Capitulo

54 6 0
                                    

Oiçam com esta musica( http://m.youtube.com/watch?v=IxszlJppRQI)

Fomos para casa. Eu cansada, avistei um parque ao fundo da rua. Corri para lá e deitei me nas pequenas evasão que lá estavam. Vi o Harry a dar uma gargalhada forte. Eu sorri. Sabia tão bem vê lo assim. Feliz. Sentia me feliz por o ver assim. Ele deitou se ao meu lado e olhou para mim. Ele pode ver um enorme sorriso estampado na minha cara. Eu corei assim que ele me também sorrio.

Harry:- como te sentes?

Tu:- mal e bem...

Harry:- vamos para casa?

Tu:- sim...

Fomos para casa. Deitei me logo no sofá e logo adormeci...

*novo dia*

Acordei. Tudo aquilo era estranho para mim. Voltar a beijar o Harry. Aprender como mexer com os lados mais íntimos das pessoas especialmente com o Harry. Harry parecia um anjo a dormir. Tinha os seus caracóis espalhados pela almofada, a sua respiração era tranquila, os seus músculos estavam descontraídos e o seu maxilar não estava tenso. Levantei me, vesti o roupão e desci. Tinha o vicio de andar descalça. Cheguei à cozinha e despejei uma quantidade grande de agua para dentro da chaleira. Preparei uma chávena com café e açúcar e outra com uma saqueta de chá britânico. Ele sabia que eu amava aquele chá... Ouvi o a descer e vi que fazia uma carrancuda ao olhar para os meus pés.

Harry:- quantas vezes eu já te disse que é perigoso andares descalça?

Tu:- estou a fazer o café da manha...

Harry:- não mudes de assunto Mad...

Tu:- passas te bem a noite?

Harry:- sim e tu?

Tu:- também!

Harry sentou se na cadeira olhando para cada movimento que eu fazia... Comecei a ficar ligeiramente incomodada com isso! Não gostava que ficassem tanto tempo a olhar para mim...

Servi o se café e comecei a beber o meu chá. O Harry não gostava nada que eu só comesse aquilo...

Harry:- tens que comer mais alguma coisa!

Tu:- eu não quero comer mais nada!

Harry:- eu não quero que a minha namorada desapareça...

Tu:- e que tal a parares de intimidar?

Harry:- intimidar?

Tu:- sim... Achas que eu fico bem com a tua proteção extrema, e as vezes com a tua brutalidade? Tens de perceber que isso me assusta um pouco... Eu sinto que tu estas perturbado com alguma coisa!

Harry:- eu ago assim porque tenho medo de te perder...

Tu:- mas nunca me vais perder... E eu, ontem, dei te a prova disso... Se eu fosse aquela pessoa de guardar rancores ou medos eu teria abalado a correr com medo de ti e de todos e não o fiz... Continuamos ali juntos... Sem qualquer problema.

Harry:- e que tal fazermos alguma coisa?

Tu:- o menino esta sem ideias?

Harry:- e se estiver?- agarrou me a cintura

Tu:- ui que medo! Mas eu por a caso tenho uma ideia...

Harry:- tens!? Tu e a tua boca esperta...

Tu:- e que tal irmos tomar um banho juntos?

Harry:- parece me uma óptima ideia...

Agarrei na mão dele e subimos para o seu quarto... Eu fui ajeitar a nossa roupa para depois ter mos tudo pronto… eu não sabia o que o Harry andava a fazer mas coisa boa não era. Ouvia o despejar umas cenas quais quer... Eu entrei na casa de banho e o chão estava cheio de pétalas de rosa, velas e ele estava com uma caixa se sais de banho na mão... Ia despejando ao longo banheira... Eu não consegui conter uma pequena gargalhada. Eu virou se para mim e começou a andar na minha direcção. Ele agarrou me no roupão e desabotoou. Fez com que esse descesse pelos meus ombros passando pelos braços e depois pelas minhas mãos. Estava agora nua. Coloquei as minhas maos sobre o botão das suas calcas e desabotoei o. Desci as suas calcas juntamente com seus boxers. Beijei o e entramos dentro da banheira... A agua estava quente. Tentei relaxar o máximo mas os pensamentos indesejáveis não abandonavam a minha cabeça. O Harry beijava me o corpo inteiro. A seguir de brincar mos um bocadinho tomamos um duche e saímos.

DARK & LIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora