Capítulo 5

37 4 5
                                    

   Continuámos o jogo e até acabou por ser divertido, vi o John a dançar e foi mesmo engraçado. Até me tinha acalmado um pouco mas não parava de pensar em tudo: o piriquito, a morte da professora, o abraço de Lukas e por fim o beijo que Lukas deu à Cristin.
     Reparei que a Eve andava muito sozinha então no fim do jogo decidi ir falar com ela.
       – Olá Eve
       – Hmm.. Olá Lua... – disse ela
– Então, gostaste do jogo?
– sim... quer dizer eu não joguei mas foi divertido... – disse ela
– Ah, porquê que não jogaste? Acredita que ia ser divertido.
– É que sabes Lua, eu não sou popular como tu, não tenho amigos, estou aqui à 3 anos e tu estás à mais ou menos 3 dias e arranjaste mais amigos do que eu arranjei este tempo todo... nem todos são como tu – disse ela
Fiquei um pouco assustada, eu estava a tentar ser simpática com ela e ela era assim violenta. Sinceramente tinha pena dela, mas eu não tinha culpa que ela não tivesse amigos.
– Hm... desculpa não sabia, e o que estás a dizer é mentira, eu sou tua amiga...
– Desculpa Lua, não queria ser assim mas descontrolei-me e obrigada – disse ela enquanto ia para os dormitórios
Aquela conversa fora muito estranha, mas a Eve até me parecia uma boa pessoa.
Fomos para os dormitórios e fui a primeira a adormecer. Estava muito cansada e atordoada depois daquele dia.

                       .         .        .

        – Acorda Lua! Acorda! – disse a Mary
        – o quê que se passa? – disse eu, olhei pela janela e vi que ainda era de noite
        – está alguém trancado na sala de convívio e estão todos a tentar abrir a porta. Acho que quem está lá dentro é a ... Eve acho que é o nome dela! – disse Mary
         – A Eve!????? – disse eu enquanto me levantava da cama
       Fomos até à sala de convívio e vimos que já estava aberta. Infiltrei-me pela multidão e vi a Eve cheia de feridas caída no chão. Acho que não estava morta. Mas afinal o que se passava com aquela escola??! Era tudo tão estranho.
Estavam todos aos gritos e a dizer que já tinha sido a segunda agressão e que se queriam ir embora. Na verdade também queria sair daquele inferno mas não queria que mais ninguém se magoasse, estava disposta a descobrir o assassino. Levaram Eve para a enfermaria e mandaram-nos dormir.
Não conseguia dormir, estava sempre com a sensação que alguém estava prestes a entrar e me ia matar ou magoar. Finalmente adormeci.

. . .

Acordei com o despertador da Allison e vesti-me rapidamente. Não estava com grande vontade para ir às aulas, mas tinha prometido aos meus pais ter boas notas por isso lá fui eu.
Durante as aulas estiveram todos um pouco desanimados e receosos, parecia que também tinham medo que alguém os magoasse. Até os professores estavam em baixo. Quando as aulas acabaram decidi ir ver a Eve à enfermaria.
Demorei um pouco até chegar lá.
–Olá Eve, estás melhor? – disse eu
– Hmm... sim – disse ela com uma voz rouca e triste
– Lembras-te de alguma coisa que aconteceu?
– Infelizmente sim... foi tudo horrível .... – disse ela, e caiu-lhe uma lágrima pelo olho
– Podes contar-me se quiseres...
– ok... Eu estava muito bem a dormir e de repente sinto dois braços a agarrar-me a pôr-me um pano na boca.
– e viste quem era???
– Não...a pessoa estava com uma máscara...

Olá olá! Desculpem a demora mas tive muitos testes e já sabem como é! Comentem o que acham pfff e VOTEM bjsss

EscolhasWhere stories live. Discover now