Na vida são cheios de amores, amizade, pessoas que são importantes na sua vida.
Amizade já tive várias mas só uma mesmo marcou minha vida.
Éramos bastante amigas, marcava de sair até mesmo contava uma com a outra .
Compra tudo para ela, ela até mesmo me ajudava quando precisava de ajuda. Me ajudava quando acabava esquecendo de vim de sutiã para escola.
E meio bizarro sim mas não ficávamos sem a outra, até combinamos de casar juntas.
Então o ano acabou ficamos separadas, mais ficávamos até 3 da manhã conversando e dizendo sempre para outra...
_ Não vejo a hora de começar as aulas ...
Então o grande dia chegou, começou às aulas, não veria a hora de dar 12:00 hs, chegou o tão esperado momento.
Chegando na escola não veria a hora de ver a minha amiga tão amiga, acabei avistando com outra guria. No início não me importei, sair correndo dei aquele abraço mas a tão tragédia aconteceu.
Ao passar dos dias ela não estava mais conversando comigo, parente mente ela ficou com raiva de mim, sem saber o que estava acontecendo não me importei fiquei no meu devido canto.
Cada dia que se passava mais ainda ela ficava com raiva de mim, me chigava fazia entriga comigo.
Não contei a meus pais sofria sozinha com aquilo, até que um dia não sei até hoje o que aconteceu uma guria que era da minha sala me bateu no final da AULA. Eu com aquela carinha de boba não revidei, sair chorando.
No dia seguinte os meus pais ficaram sabendo foram na escola, resolveram mais quando eu ia embora com eles deixei um recado na carteira que dizia a seguinte frase.
_ De amigas para sempre apenas conhecidas .
_ Por mim, isso nunca aconteceria isso, agora me pergunto onde tá aquela amiga que sempre me dizia, "vamos fazer casamento duplo", "pode contar sempre comigo" onde está?
No dia seguinte ela me chamou no Facebook me dizendo.
_ Não sei a onde que eu parei de falar com você... Me desculpa?
Desculpei pois meu pai sempre me dizia "não guarda mágoa de
ninguém".
Mais não conversamos nunca mais, hoje até não conversamos do jeito que éramos , apenas comprimento vá.
Ao passa dos tempos percebi que tinha algo de errado com ela, só que não sabia o que estava acontecendo.
Ela estava se cortado só que eu não podia fazer nada, chorava quando chegava em casa e sempre me perguntava.
_ Meu deus o que a de errado comigo?
O ano acabou nem se falamos mais, hoje eu pergunto onde está aquela amiga ?
DE AMIGAS PARA SEMPRE APENAS CONHECIDAS .