Ele me disse que depois que fui embora ele voltou e uma garota beijou ele, pqp, depois de uma tarde juntos ele faz isso. " Ah mas foi ela que me puxou " como assim? A GURIA É UM ESPIRRO, SE BOBEAR É MENOR QUE EU! ele podia pisar nela ou o caralho que fosse, mas nao, ele beijou ela.. DUAS vezes, como se nao fosse muito uma vez só. Eu sou a pior pessoa do mundo e me amo por isso, pq em uma situação dessa oq eu fiz? Não demonstrei, tratei ele quase que normal, pq eu n sou fraca. E eu nao demonstro, EU NAO DEMONSTRO.
Mas minha cabeça pega fogoooo, a menina é da mesma familia que eu e eu to ajudando ela pq? pq eu sou uma COBRA.
O menino que ela diz gostar trata ela mt mal, td por causa de uma FOTO, e é bem feito.. o menino é bf dele e eu n paro de pensar que eles podem ser iguaszinhos e eu só não sei disso. Sabe pq? PQ EU N O CONHEÇO, UM MES NAO É CONHECER, UM MES NAO É AMAR, UM MES NAO É BRIGAR COM A MINHA MAE P ASSUMIR UM NAMORO QUE EU SEI QUE NAO VAI DAR CERTO, PQ EU N SIRVO PRA ISSO E A MINHA VIDA É SOZINHA COM MEUS CONTATOS E FODA-SE RELACIONAMENTO.. QUEM PRECISA DISSO? SÓ MACHUCA E PREOCUPA A SUA CABEÇA.
Oq mais me mata? Tudo. Ou melhor, o que mais me mata é ele ter aceitado isso ( o beijo ) depois de uma tarde toda, ou como ele falou comigo normal até hoje escondendo isso. Sabe oq isso prova? isso prova que ele não presta, prova que nao é de confiança e que se ele contou foi pq ELE QUIS, mas se for do interesse dele ficar calado, ele consegue facilmente! E quem vai sair cagada nessa história é VOCÊ. A trouxa que acreditou que ele é isso e aquilo através de apenas palavras planejadas e pensadas e repensadas, a trouxa que acreditou que daria certo de fato um namoro com tao pouco tempo de papo e apenas UMA vez nos vimos! Sendo que no mundo de hoje nada é assim, as pessoas são vazias, frias e calculadas, enganam facil apenas para seu conforto, iludem pq acham divertido e brincam com os outros como uma pequena de 5 anos brinca com a sua boneca favorita. "E como voce sabe disso? " haha, em partes eu sou assim! A tempos eu era completamente assim, mas nós crescemos e amadurecemos e aprendemos com nossos erros e hoje eu já consigo raciocinar mais do que ontem! Eu ja tenho mais conhecimento, mesmo que seja tão pouco! Tenho total discernimento de que nada na vida é o que parece, que quem vê cara não vê coração e que tudo isso é só ilusão.
Percebe que quem é amiga na vdd nao é amiga, e que ninguém é quem diz ser! até nosso proprio consciente nos trai pq n as pessoas? KKKKKK.. inocência de quem acha isso. Inocência das meninas que acham que tem amigas, quando na verdade várias so querem falar dela mesmo! Inocência de quem acredita que o amor vem tão fácil assim, de quem confia tao facil. Esperto hoje em dia são os desconfiados, desacreditados, que nao falam sobre eles para ninguém, tendo a mente tão atribulada e um sorriso controlado no rosto. Na verdade eu nao chamaria isso de vantagem, mas as pessoas fazem isso ser obrigatório!
Você quer uma verdade? Aqui vai uma: vivemos em uma realidade que onde quanto menos confiança melhor, quanto mais você se calar, melhor. Pois só reina inveja, pragas e egoísmo.
Boa noite.