03/12/2016

8 0 0
                                    

Graças a Deus chegou dezembro e vai acabar esse ano. Que ano desastroso foi esse? Eu não sabia oque que eu estava fazendo da minha life, digamos que 90% das vezes. Pior ano. Fiquei triste d++ o ano todinho. Já pode ir embora, na paz de Jah.

Mas enfim, vamos falar do fiasco chamado minha life amorosa.
Tipo, tô perdendo total confiança sabe? Ele age de uma forma no Facebook e de outra comigo no wpp, e eu fico tipo (?????) Eu entendo que não temos nada, mas ele cobra de mim um passo que ele também não dá, sabe? Ou ele quer que eu dê esse passo? Só pode né, pq do jeito que ele ta agindo é oque parece.
Eu não sei se ele faz isso pra provocar, pra me magoar ( se for, ta dando certo d+) ou porque ele acha que não tem nada. Depois reclama quando eu quero deixar tudo pra lá. Pensa comigo, como é que eu vou querer ficar com uma pessoa que só posta flerte, a maioria das amigas é no flerte, tanto nas publicações quanto no chat. Uma delas já até transou com ele cara, TRANSOU. E eu me pergunto "oque porra eu tô fazendo aqui?", porque ao que tudo indica eu tô fazendo papel de trouxa. T R O U X A.
É por isso que muitas vezes eu não demonstro, eu deixo de ser carinhosa, as vezes eu tento ser o pior possível pra ele me deixar. Mas ele vem com um papo bonitinho que não quer me perder, e isso e aquilo e pra não brigar eu digo que tudo bem. Finjo que não vejo as coisas, ignoro, seria eu uma espécie de corna mansa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que com certeza.
Às vezes, tudo que eu queria era deixar pra lá, digo que não penso em deixá-lo e que passaremos por isso juntos, mas no fundo eu sei que é uma grande e mal contada mentira. No fundo eu acho mesmo é que ele tenta me iludir, tenta brincar comigo sabe? Mas de certa forma eu sempre sei, e são raras as vezes em quê eu tô errada sobre essas coisas, viu?
KKKKKKKKKKKKK imaginei agora, ele lendo isso aqui, consigo até ouvir a voz dele dizendo que "não acredito que você acha isso" "vei, não quero brincar com você, eu te quero de verdade" "espero que se arrependa dessas palavras" "eu nunca brincaria com isso, você sabe", talvez até me culpasse, "você também não ajuda" "não fala com a sua mãe" "você nem pode namorar, e tá cobrando isso". Mereço.
Acho que isso é castigo, só pode, por todos os outros que eu brinquei KKKKKKK na verdade, nem é isso tudo, talvez seja só uns dois ou três.
Eu achei que já tinham me quebrado antes, mas ninguém me deixou tão despedaçada quanto você me deixa.
Somos os dois muito confusos, não sei se é imaturidade, talvez seja. Somos muito desconfiados, ciumentos, tudo é motivo de briga, mas quando estamos bem é tão lindo de se ver e tão bom de sentir. Somos apaixonados, felizes, somos preocupados e dedicados um ao outro. E eu acho que nunca parei pra falar momentos bons nossos aqui, são muitos na verdade, acho que por isso eu não deixei pra lá de vez. É como da primeira vez que nos vimos, nos abraçamos por tanto tempo que eu não achei que fosse capaz de soltá-lo novamente, os carinhos, a forma em que nos tratamos e estamos sempre ali um para o outro. Me apego com força à tudo isso,  são os meus motivos, as minhas razões para não deixá-lo ir. Fora que da minha parte é real, eu gosto dele demais e não me imagino mais sem ele, mas se tiver de terminar um dia ou uma hora, tudo bem. Tudo que vem, se vai. Tudo que começa, sempre tem fim. E no final a gente sempre sofre, mas passa também.

Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora