Capítulo 3

64 3 0
                                    

Pov Camila

Ainda me sentia fraca, meus ossos doíam.

- Como está minha filha? - meu pai pergunta.

- Bem na medida do possível - digo.

- O que a desgraçada da Lau...

- Não termine essa frase - interrompo ele - Desgraçado é o Austin, ele devia me proteger já que o senhor vive falando que ele é o meu Alfa. Mais advinha quem estava lá pra me estrupar?

- Isso é normal...

- NÃO, NÃO É NORMAL - começo a chorar - Você nunca iria fazer isso com a mamãe, não iria. Então não me venha falar que é normal. Senão fosse a Lauren...

- Está tudo bem aqui? - minha mãe entra no meu quarto.

- Está sim querida - meu pai diz e se retira.

- Vai ser sempre assim mamá? eu nunca consigo me controlar - volto a chorar e ela me abraça.

- Você tem que aprender a se controlar meu amor.

- Mais como?

- Você sabe como.

- Mais não é ele, e o pai fica insistindo que é ele.

- Ele é o mais próximo minha filha.

- Não é não mamá. Se fosse ele iria me proteger e não tentar... foi horrível mamá, eu comecei a correr na floresta e eles atrás de mim, Austin era o que mais me machucava, ele me jogou na árvore. Não sei da onde tirei forçar pra sair correndo. Aí eu encontrei a Lauren - Conforme ia falando mais lágrimas iam caindo pelo meu rosto - Senão fosse ela mamá.

- Lembre - se de agradecer a ela depois.

- Aí meu Deus, papai lançou uma estaca no ombro dela e aposto que estava com verbena.

- Ela sabe se cuidar filha.

- Mais foi por minha causa. Ela estava me protegendo e mesmo assim papai machucou ela. Por que ele odeia os Vampiros?

- Isso é coisa dele, eu não sei mi hija. Agora durma - Ela deu um beijo na minha bochecha - Boa noite mi hija.

- Boa noite mamá.

Pov Lauren

- A verbena ainda tá no seu corpo - Vero diz enquanto olha meu ferimento. - mais algum lugar está machucado? - eu nego - Lauren!

- Aqui - levanto a blusa vendo um arranhão.

- Isso é dente?

- Só passou de raspão - digo.

- Espero que não morra.

- Vaso ruim não quebra.

- Se você morrer por causa dessa "mordida" não voltará.

- Eu sei.

Bem, nós da 'realeza' nascemos Vampiros. Ou seja, vamos envelhecendo, só parando quando morrermos por uma morte não sobrenatural. Aí voltamos totalmente Vampiros e paramos de envelhecer nos tornando imortal. Assim como a família Cabello.

Supernatural Love Onde histórias criam vida. Descubra agora