Capítulo 6

56 5 0
                                    

Pov Camila

Cheguei em casa e vi meu pai com algo nas mãos.

- Oi papa, o que é isso? - perguntei enquanto jogava minha mochila no sofá.

- Eu que te pergunto Karla! O que isso tá fazendo aqui!? - ele jogou em minha direção o sobre tudo da Lauren.

- É da Lauren - respondi calmamente indo até a cozinha e meu pai me seguiu, as vezes ele realmente consegue ser irritante.

- Como assim da Lauren? Da onde pegou isso?

- No dia que me transformei, minhas roupas rasgaram e ela me cobriu com ele - pego uma jarra com suco.

- Eu não quero nada que vem da família Jauregui aqui em casa entendeu? - fiquei quieta. - ENTENDEU KARLA?

- Ei, Ei, o que tá acontecendo aqui? - minha mãe entra na cozinha.

- Papa tá pirando por causa de um sobre tudo da Lauren.

- Você deveria agradecer ela Alejandro! Ela salvou a sua filha.

- Nunca, nunca vou agradecer uma vampira ainda mais daquela família! - meu pai diz e bateu as mãos na mesa.

- O QUE VOCÊ TEM CONTRA ELES!? Me diz papa! Lauren é uma pessoa tão boa, o senhor está julgando uma família sem conhecer, se a Lauren é boa e educada é por que a família dela a educou assim! - digo com lágrimas escorrendo.

- NÃO QUERO VER VOCÊ PERTO DELA!

- O senhor não vai me proibir!

- Eu sou o sei pai Karla!

- Parou os dois! - minha mãe diz - Alejandro pare com essa infantilidade! Kaki suba pro seu quarto. - sem esperar mais nada subi correndo e chorando. Ninguém vai me impedir de ver a Lauren.

Peguei meu  celular e mandei uma mensagem pra ela, havíamos trocado números hoje.

Eu : Preciso de você :(

Lauren : Hey, está tudo bem?

Eu : Meu pai está me proibindo de te ver.

Lauren : Ah entendi, mais por que? :(

Eu : Ele odeia a sua espécie.

Lauren : Disso eu sei, mais o que você vai fazer?

Eu : Eu não sei, eu só preciso de  você, não posso ficar longe de você entende?

Lauren : Eu entendo, também não quero ficar longe de você, você me faz tão bem. E se eu for aí conversar com seu pai?

Eu : Ele te mataria kkkkk.

Lauren : Você está sorrindo?

Eu : Um meio sorriso, por que?

Lauren : Eu amo o seu sorriso, principalmente o com a língua entre os dentes, sorria pra mim!

Supernatural Love Onde histórias criam vida. Descubra agora