Pov Lauren
Mais que porra! Não sei que merda tava na cabeça pra aceitar ter vindo.
20 minutos que estou aqui igual uma idiota.
- Você é muito idiota mesmo em Lauren, pensou mesmo que ela viria? - falei para mim mesma.
Ainda estava aqui esperando a Camila.
Mais tenho certeza que ela não vem.
Ouvi passos se aproximando e rapidamente fiquei em modo de ataque.
- Calma, calma - Camila diz ofegante.
- Pensei que não iria vir - digo.
- Me desculpe, estava procurando o kit da minha mãe - ela diz se aproximando de mim. - Você já tomou sangue hoje?
- Não, se eu tomar a ferida vai fechar com a verbena no meu corpo - digo e ela assente.
- Eu vou limpar aí depois você tomar o sangue - ela diz e eu assenti - está doendo?
- Não.
- Tira a jaqueta - ela diz e assim eu faço. - machucou em mais algum lugar? - ela pergunta enquanto começa a limpar meu ombro.
- Depende.
- De que?
- Acho que eu fui mordida - digo e ela arregala os olhos.
- Mor... Mordida?
- Acho que sim.
- Me deixa ver - ela diz e eu tiro a minha blusa.
- Não é bem uma mordida, mais o dente dele passou aqui.
- Aí meu Deus Lauren! Vou limpar aqui rápido e depois você toma o sangue - assenti - está sentindo alguma coisa?
- Tipo?
- Suando frio, tontura ou enjoou?
- Nenhuma dessas opções - digo e ela ri de leve.
- Prontinho - ela termina de limpar - cadê o sangue?
- Espera - falo e corro com minha velocidade de vampiro, vejo um coelho distraído e o pego e dreno todo o seu sangue - Já tomei! - volto pro lado de Camila e ela se assusta.
- Que susto Lauren!
- Desculpa - digo e ela começa a rir - que foi?
- Fica parada - ela se aproxima mais de mim e leva a mão até o canto da minha boca. Ao sentir sua pele em contato com a minha um choque passou pelo meu corpo. - estava sujo - ela sussurra perto, muito perto da minha boca.
Que merda você tá fazendo Lauren?
Meu subconsciente falou e rapidamente me afastei dela..
- Por que Camila?.
- O que?
- Cuidou de mim? Uma vampira?
- Por que Lauren?
- O que?
- Por que cuidou de mim ontem? Uma loba? - ela devolveu a pergunta.
- Eu... Eu não sei... Só senti que devia... É estranho Camila, eu quero ficar perto de você, mais não posso.
- Eu também sinto isso Lauren - ela se aproxima novamente e carícia meu rosto.
- Obrigada.
- Eu que agradeço - ela sorri.
- Você está bem?
- Agora sim e você?
- Agora sim. - levo a minha mão até a cintura dela - o que aconteceu ontem? Pensei que se controlava.
- Eu não domino isso, segundo meu pai, só vou dominar quando achar meu Alfa - ela revira os olhos - aí ontem eu transformei e me descontrolei.
- E seu cheira fica mais forte na lua cheia né? - ela assente - Você se machucou?
- Quando eles estavam correndo atrás de mim, Austin me jogou contra uma árvore, mais não machuquei muito.
- Queria ter te achado antes - digo e coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
- Você me achou na hora certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love
VampirosLobos e Vampiros. Inimigos por natureza. Lauren Jauregui uma vampira. Camila Cabello uma loba. Tudo conspira contra elas. Elas estarão dispostas a enfrentarem tudo lado a lado por um amor?