Bem vinda de novo Clary

343 26 17
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




P.O.V Clary


 Flashback on
Minhas forças estavam no fim,eu não conseguia mais correr.Eu podia sentir o machucado no meu braço se curar mas eu havia perdido muito sangue.Mesmo fraca eu corria sem rumo ,mas eu sabia que não estava adiantado muito eu fugir,ele iria me encontrar.
Acho que a única coisa que ainda funcionava direito era a minha visão, porque eu quase ia entrando embaixo de um trem em movimento, minhas chances de escapar eram mínimas.
Olhei pra trás não muito longe eu pude ver ele na neblina da noite. Pulei,e consegui me segurar a um pedaço de madeira que logo se quebrou,quando eu percebi estava dentro de uma buraco ao tentar me levantar bati a cabeça em algo(acho que era um tronco)daí pra frente a escuridão tomou conta de mim.
Flashback off
- Oi _Um garoto dos cabelos incrivelmente lisos e pretos falou.
- nós nos conhecemos? _perguntei mas antes que pudesse responder outro garoto apareceu.
- Infelizmente sim _Ele falou interrompendo minha pergunta,esse garoto tinha os cabelos loiros e lisos também. - Só pra você saber foi ele quem fez isso com você_O garoto loiro continuou.

- As faixas que cobrem meus machucados?_perguntei confusa.
- Não estou falando dos machucados mesmo!_O garoto loiro respondeu.
- Mentira!_O moreno retrucou.
- Clary, não escute ele venha comigo eu posso fazer você se lembrar de tudo_O garoto loiro falou se aproximando e tocando meu rosto me fazendo lembrar da noite em que fiquei presa num profundo buraco.

- Você pode confiar em mim!_ele continuou.

-Olha se você quiser ir com ele vá ,mas saiba que o único que realmente pode te ajudar sou eu_O garoto moreno falou se virou e foi embora.
-você vem?_O garoto loiro falou e eu fiz que sim com a cabeça.
- Então vamos!_Ele falou me estendendo a mão e eu a segurei para me levantar.
   O nome do garoto loiro é Jace Wayland e o meu é Clary Fray nós somos de uma alcatéia de alfas o garoto moreno se chama Scott,pelo que Jace me disse,ele é de uma alcatéia rival a nossa.Por estar com a perna dolorida,Jace me ajudou a andar até o seu carro.
-Jace eu não estou bem_Eu falei parando de andar e ele se virou pra mim.
-O que foi?
-Eu... Eu não sei,tá tudo girando a minha visão tá embaçada_Eu falei e logo depois desmaiei.
Flashback on
Eu estava brigando com Jace mas eu não conseguia escutar nossas vozes.Der repente o  cenário muda e me vejo caída no chão aos pés de uma árvore vejo Scott com as mãos brilhando,mas o cenário muda novamente,Jace está caido no chão ferido e eu estou do seu lado chorando,e do nada alguém me puxa e o Jace grita:-Victor não...
Flashback off
Acordo assustada,Jace está sentado ao meu lado no sofá ,olho pra Jace e começo a chorar.
-O que foi Clary?_Ele pergunta se aproximando e acariciando meu cabelo.
-Ele quer me matar Jace,o Victor_ falo retribuindo seu abraço.
-Calma,foi só um sonho já passou
-Bem vinda de volta Clary!_Uma mulher (na verdade uma garota) fala descendo as escadas.
-Você se lembra da minha irmã?_Jace pergunta e eu digo que não com a cabeça.
-Então esta é minha irmã, Julia
-Oi,como eu disse seja bem vinda


The Family WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora