P.O.V Jace
Eu já havia chegado do trabalho,esperei meus filhos e Julia chegarem e ajudei Clary a preparar o almoço.
-Oie!.Izzy e Niall chegam gritando em casa,essa alegria dos dois sempre contagia á todos.
-Oi.Eu e Clary falamos em uníssono.
-Hum....que cheirinho ma-ra-vilhoso.Julia fala entrando na cozinha,ainda com o uniforme de trabalho.
-Foram os chefs que prepararam.Niall fala ajudando a pôr a mesa(organizar).
-Eu ainda vou escrever vocês dois em um programa culinário.Julia fala se sentando á mesa.
-Por favor,não faça isso,eu não consigo cozinhar sob pressão. Clary fala,nós rimos e começamos a comer.Não é orgulho mas...a comida estava divina!,ainda bem que herdei esse dom de minha mãe.
-Ah!eu já ia me esquecendo.Izzy fala limpando a boca com um guardanapo.
-O quê filha?.Eu pergunto curioso.
-O Alec vem fazer um trabalho aqui,amanhã. Izzy fala.
-Hum..sei bem o trabalho que esse danado vem fazer.Niall fala e começa a fazer sons de beijo com a boca.
-Palhaço...não é nada disso.Izzy fala irritada.
-Ele pode vir sim filha.Clary fala.
-E o senhor Niall,pare de provoca sua irmã. Julia fala e Izzy faz careta para o Niall.
Como o tempo passa,á alguns dias atrás Izzy era uma garotinha que corria pela casa...e hoje...hoje é uma moça de 17 anos que cursa o 3° ano do ensino médio, e que com certeza conquista vários garotos com essa beleza inesgotável que puxou á mãe.
E Niall então, antes não sair de perto de Izzy,hoje a vida dele é atormenta-la e viver na internet.
Confesso que,tenho muito ciúmes dos meus filhos,principalmente Isabelly, mas...eu tenho que parar com esse sentimento bobo,ou pelo menos minimiza-lo,porque nem Izzy nem Niall são mais crianças.
Querendo ou não,mais cedo ou mais tarde eu teria que aceitar que meus "bebês"cresceram.Notas da autora:
Oiiiiiiii! Galerinha,eu tenho que contar uma coisinha pra vocês......
Eu 2020yangmi,estou escrevendo uma Fanfic e logo logo será publicada no meu amigo Wattpad,espero que gostem.
Mas,até lá eu quero ter terminado de escrever The Family Wolf,se não................. Eu vou publicar assim mesmo.Beijos de Goiabada
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family Wolf
WerewolfClary é uma jovem(loba) que após um acidente perdeu a memória, mas para sua sorte, é salva por Jace um rapaz(lobo). Aos poucos Jace a ajuda recuperar a memória, o que dá inicio a um lindo romance.