Coisas de irmãos

26 7 1
                                    

P.O.V Niall
Eu estava muito contente por estar zoando a Izzy,isso é meio que uma vingança daquele dia que ela me deixou hiper corado na frente da Camila.
-Eh!Oi é o Sr Alec?Por favor eu gostaria de perguntar quando você, quer dizer,vossa senhoria virá pedir a mão de minha irmã em casamento.Eu falei fingindo que falava com alguém, ou melhor,com o próprio Alec no telefone.
-Idiota!.Izzy fala se sentando no sofá e começa a assistir Amanhecer,ela já assistiu esse filme milhões de vezes e nunca enjôo.
-Eu não gosto dessas suas brincadeirinhas de mau gosto em relação ao Alec.Izzy fala enquanto assisti atentamente ao filme.
-Ah é,sabia que eu também não gostei de quando você me deixou envergonhado na frente da Camila?. Eu falei e me lembrei daquela noite em que dancei com a Milla.
-Admita maninho!você é louco por ela.Izzy fala sarcástica.
-E v-você também é louca pelo Alec.Eu falo corado,e logo depois alguém bate na porta.
-Eu abro!.Eu falo enquanto calço minhas sandálias.
-Você achou mesmo que eu ia abrir?É o casamento da Bella e eu preciso ver.Ela falou como uma patricinha e sorriu.
-Tô começando a achar que você quer decorar o roteiro.Eu falei e me levantei.
-E se for?pelo menos eu já tenho o mesmo nome que ela.Izzy fala.
-Não é pra tanto!.Eu falei e gargalhei​.
-Ela deve ser bem menos chata que você. Eu falei e fui abrir a porta. 


Notas de Yang Mi:
Oiii.Primeiramente as desculpas:
1=Me desculpem por demorar tanto pra publicar esse capítulo.
2=Me desculpem por esse PÉSSIMO capítulo
  

Gente,é que eu entrei de férias e minha INSPIRAÇÃO resolveu entrar também.
Mas....como ela ainda arrumando as malas ela me ajudou a fazer isso aqui.
Obrigada por estarem lendo meu livro,não esperava que tantas pessoas o lessem mas é isso .Vocês devem ter percebido que eu comecei a escrever um horóscopo BTS,era pra ser a Fanfic que eu falei antes mas não tive coragem de postar.(ainda)
Por favor não desistam de ler The Family Wolf,porque eu vou amarrar minha INSPIRAÇÃO aqui.

Beijos de Gelatina.

The Family WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora