Tudo que é bom,dura pouco

93 14 5
                                    

P.O.V Clary
  Estava me divertindo muito com eles,eu continuava tendo aqueles sonhos esquisitos mas Jace sempre me acalmava.
Jace me acorda com um lindo sorriso,fazia algum tempo que estava gostando dele mas nunca tive coragem de assumir.
- Eu juro que dessa vez não tive outro pesadelo!
- Eu sei,esqueceu que eu sinto a mesma coisa que você?
- Hum,então eu poderia saber o motivo do senhor me acordar tão cedo?
-Faculdade

-Ah é mesmo ia me esquecendo que ainda é meio de semana

-Vou dar um tempo pra você se arrumar_elefalou e saiu,eu me arrumei rápido e desci as escadas praticamente correndo vou até a cozinha é dou um abraço na Judythy que agora é quase uma mãe pra mim.
Depois do café,fomos para faculdade,as horas se passaram rápido,quando menos esparava,já estava na última aula,porém,era  vaga,fui para quadra onde esperaria por Jace e Julia,esperei mais ou menos dois segundos e Jace apareceu.Ficamos conversando até o Josh chegar e chamar Jace para uma conversa em particular,então eu fiquei sozinha com meu celular,Julia estava na aula então não tinha com quem conversar,me sentei na arquibancada e o Scott me viu,veio até mim e se sentou ao meu lado.
-Soube que fez aniversário esses dias

-Pois é

-Tem uma festa para meninas do terceiro ano,você deveria ir
-Acho que não vou poder sair hoje_ele continuou a persistir até que eu cedi e ele saiu.Jace veio até mim e se sentou exatamente onde Scott estava a poucos minutos.
-O que Josh queria?.Eu perguntei guardando o celular no bolso.

-Só queria perguntar se ele ia continuar a ter aulas de lutas_ele falou e eu me virei de lado me encostando na grade de proteção para poder olhar melhor para seu rosto

-É a última aula de vocês_Julia perguntou e nós dois assentimos.
-Ótimo é a minha última também!
-Então podemos ir pra casa
-Na verdade vocês vão_Julia fala é Jace a olha confuso
-Como assim NÓS vamos_Jace pergunta em um tom autoritário, o que me deu vontade de rir.
-Vocês vão pra casa e eu ficarei um pouco com a Jennifer depois irei pra casa do Josh
-Sabe que eu não confio muito nele,não é?
-Maninho....você sabe que ele é só uma distração pra mim
-Mesmo assim,eu não confio nele
-Ei!relaxa eu vou ficar bem tá!_Julia fala é sai nos deixando novamente sós.

_Hãaa Jace,por que todo esse seu receio em relação ao Josh? 

-Bem...o Josh é um rapaz legal,mas tabém é o tipo de cara que resolve tudo a base de violência

-Ah,então está explicado o fato de se preocupar tanto com suas aulas de luta

 Nós voltamos pra casa,esperei até anoitecer  pra falar com Jace sobre a festa,olhei por cima da escada e o vi na mesa da sala,desci a escada rapidamente e me sentei ao seu lado.

-Estudando?
-Não,apenas avaliando alguns casos de câncer em animais selvagens_ele falou escrevendo em alguns papéis a frase "morto em cirurgia" eu estava pronta pra falar com ele mas eu comecei a abrir e fechar a boca mas não saia nenhum som.
-Pensei que tivesse trabalho da faculdade pra fazer em casa!_falei disfarçando o nervosismo.
-Não,finalmente não!_ele falou e olhou pro céu como que agradecendo.
-Bom saber que fotografia(eu faço faculdade de fotografia) não é tão complexa quanto a medicina,ainda mais a animal_ falo e ele apenas sorrir me levantei e comecei a andar pela sala até que  tomei coragem e voltei andando lentamente até Jace pensando como falar com ele.
-Jace?_ falei mansamente,como um guepardo se preparando para atacar a presa.
-Sim!
-Sabe,é que vai ter uma festa pras meninas do terceiro ano e....
-E você queria saber se pode ir?
-É,isso aí!
-Claro que pode!Mas tem uma condição
-E...qual seria?
-Ei vou te levar e trazer de volta
-OK! então eu tô indo me arrumar_falei e subi para o meu quarto,eu estava toda de preto(em um instante não sabia ao certo se eu estava indo a uma festa ou a um velório)

{foto do look abaixo}

Jace me levou até a casa onde havia a festa saí do carro com o aviso de que eu poderia ligar quando quisesse voltar,entrei na casa e todos dançavam e bebiam,falei com Carol que era a dona da festa e fui pro quintal sozinha me sentei na grama e fiq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jace me levou até a casa onde havia a festa saí do carro com o aviso de que eu poderia ligar quando quisesse voltar,entrei na casa e todos dançavam e bebiam,falei com Carol que era a dona da festa e fui pro quintal sozinha me sentei na grama e fiquei observando as estrelas,até que Scott se sentou novamente ao meu lado e olhou pro céu.
-Pensei que essa festa era só pra garotas
-Essa casa é minha!Então pode se dizer que sou considerado_sorri e ele pegou dois copos que Carol lhe trouxe e me ofereceu 
-É álcool?Se for obrigada não bebo
-É refrigerante de limão,também não bebo álcool!_peguei o copo da sua mão tomei um gole,senti o gás descer rasgando minha garganta.
-Desculpa!_Ele falou e abaixou a cabeça.
-Pelo quê?
-Pela dor de cabeça que irá ter quando acordar_ele fala é eu perco os sentidos

                                        ...

  Acordo sentindo leves tapas em meu rosto abro os olhos lentamente olho ao meu redor e percebo que estou acorrentada com as mãos pra cima e de joelhos,olho pra frente e vejo Scotttentando me acordar
-Oh minha amada Clary_ele deposita um beijo em minha testa

-O que você está fazendo?

-Me perdoe!,mas esse é o único jeito de fazer com que você perca completamente sua memória e seja apenas minha...ah e de Victor também!

-Victor??? Não por favor não!!!

 Ele fica atrás de mim,sinto uma dor no pescoço e entro numa espécie de transe as memórias correm como uma enxurrada na minha mente,eu tentava gritar,me mexer,tentava não deixar escapar minhas melhores lembranças,mas era forte demais pra mim.Quando decido desistir,saio do transe,ah que alívio,porém,Scott sendo enforcado por Jace

-O que você fez com ela?!-_Jace falava empurrando Scott contra a parede.
-Eu apenas mostrei a verdade a ela_Scott fala quase sem ar. 

 Verdade? de que verdade ele....

{flashback on}

 Vejo Jace,Scott,Josh e...não pode ser...Victor!!!

Eles conversavam,não pude ouvir o que era,mas eles pareciam serem...AMIGOS ? 

{flashback off}

-J-Jace para agora!_ falei reunindo todas as minhas forças para me levantar,ele soltou Scott veio até mim, me abraçou e eu o empurrei.
-Como você pôde?!.Eu falei com raiva,mas estava triste.Scott saiu me deixando a sós com Jace.
-Por que você mentiu pra mim?_falei e comecei a chorar.
-Eu não podia...
-Quero que me fale a verdade,TODA a verdade
-Pois bem,ha algum tempo atrás quando você saiu de cada eu me dediquei corpo e alma á alcatéia...._Ele ia falando e cada vez mais eu chorava,não de raiva mas sim de tristeza,eu,somente EU era a culpada por tudo aquilo que estava acontecendo,eu podia ver e sentir o sofrimento de Jace.






The Family WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora