2°cap

544 38 3
                                    

Chegamos em uma casa gigante, a sr•scortt estacionou o carro e mandou saimos porque ela ia no mercado, saimos eu e Áries do carro e pegamos a mala ela foi pra frente da casa e eu tanbem, ela abriu a porta e me deparei com duas garotas gemeas e um garoto e um homen q dever ser o sr•scortt.

Ester_meu anjo essas São Miranda e Mayra.

Falou passando a mão em meu cabelo e apontando pra garotas.

Miranda/Mayra_ olaaa!

Eu_oie.

Disse meio timida,tambem pensei que ela teria sei la dois filhos seria mas facil mas logo gemeas vai ser dificil de saber quem e quem.

Ester_e esse e meu filho Izack e meu marido Matheus.

Matheus_oi, bem vinda a familia e um grande prazer le conhecer ,senhorita Beatriz.

Eu_o prazer e meu não so de conhecer vocês mas de participa tambem dessa familia.

Ele riu um pouquinho.

Ester_,Izack fale com sua nova Irmã.

Falou ela toda autoritaria,ele olhou pra ela e depois pra mim e falou.

Izack_não sou obrigado a gastar sarliva com essa ai.

Falou e começou a subir as escadas.

Ester_desculpa pela mal educação dele-ela parou e foi acho que pra cozinha.

Miranda_vem vou te apresentar o seu quarto eu que decorei mas se na gostar tudo bem.

Assenti e subi,ela parou en frentea uma porta vermelho sangue, tinha varias portas mas tudo com tom de vermelho mas minha tinha detales brancos.
Entrei e vi um quato super lindo(quarto multimedia)
Eu tava tao chocada que eu so cnsigue falar e mau pra caraca;:

Eu_e..ele e li..lindo.

Miranda_sabia que você ia gosta, Mayra queria deixalo rosa cm branca mamãe falou que você não gostava de rosa.

Eu_ como ela sabe que eu não gosto de rosa?

Miranda_a diretoura falou.

Eu_mas a diretora não sabe que eu na gosto de rosa.

Ela ia fala mas alguma coisa dava pra ver que ela tava nervosa olhei novamente pro quarto e depois pra onde ela estava, ela não tava mas ali entao deci as escadas ela tava la sentada falando.
Olho pra cima denovo e izack tava decendo ele passa por mim esbarrando en meu onbro.

Eu_mal educado nem um desculpe dar!-falei susurrando pra que so eu ouvisse.

Ele olha pra teaz e da de onbros,sera que ele ouviu oque eu falei?.
Mas eu falei tao baixo?
Olhei pra todos que estavam ali e subi as escadas novamente entrando no quarto olhei pra cama e la tava minha mala.
Peguei ela e arrastei ate o quarda roupa abri ele e la tinha ums roupas bem antiga tipo era medieval ,entao abri as gavetas e não tinha nada entao coloquei todas as minhas roupas ageitadinho e claro separei uma roupa pra mim.
Era um vestidinho preto com renda branco.
Fui pro banheiro do quarto e tomei um belo de um banho sai e coloquei minha roupa e claro uma sapatilha.

.....

Cotinuo?😻

Adotada por vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora