1°cap

793 52 3
                                    

Sou acordada com um peso enorme encima de min, abro o meus olhos e vejo mel minha melhos amiga aqui no orfanato sei q posso confia tudo nela, mel tem cabelos castanhos claros,olhos azuis ,pele bronzeada ela tem 17 anos ,bom voltando enpurro ela de cima de mim .

Mel_sua mal educada , tambem não vou mais te acorda pra toma café-da-manha.

Eu_,eu sei q vc me ama!!!

Mel_ta chega de melação!!!_ela olhou pra mim e vi que seus olhos tava marejados.

Eu_oque ouve amiga???

Mel_você vai embora_falou ja chorando e me abraçando.

Eu_vou sim mais nunca vou te esquecer.

Paramos de nos abraçar quando ouvimos o interfone/radio do orfanato toca e falar

Interfone/radio_ sr Beatriz comparecer a minha sala agora.

Eu_parece que a bruxa ta mim chamando.

Mel assentiu e eu fui ate a porta mas ouvi ela pergunta se eu ia assim mesmo,eu assenti e sai indo direto a diretoria nem ligando pros olhares de reprovasão q me mandavam por eu estar de baby-doll e o cabelo despenteado.
Cheguei na frente da porta e bati três vezes e ouvi um entre da sra•Morgana .
Entrei na sala e me deparei com uma mulher , uma adolescente  e a sra•Morgana me olhando, pessoas ali me olhvam felizes mais sra•Morgana com reprovassom.

Sra•Morgana_senhoria como pode ser vestir assim.

Eu não consigui falar nada so olhar pra baixo,levantei minha cabeça quando ouvir uma voz doce falando.

Xxxx_ deixe a menina sra•Morgana ,ela deve ter acordado agora_ a diretora assentiu e a mulher continuo_então podemos levar ela .

Eu tava flutuando , ela queria me adotar,mais ela não pode me adotar eu ja tenho praticamente 18aninhos.

Sra•Morgana_claro sra•scortt.

Xxxx_ cade sua roupas ,você vai ser minha irmanzinha ai que legal.

Olhei pra ela com uma cara de tipo "oque vocês tão falando"

Eu_posso saber o nome de vocês?!??!

Xxx_meu nome e Ester sua nova Mãe!!!

Xxx_ oh meu e Aries sua nova Irmã mais velha.

Ela começo a dar pulinhos e a rodopia.

Ester_va arrumar suas mala filha,Aries ajude ela por favor.

Aries começo a me enpurra pra fora da diretoria,começamos a andar quando ela parou bruscamente e perguntou.

Aries _aonde e seu quarto,sua idade e qual e seu nome mesmo ??!!!?!?!

Eu_calma primeiro° meu quarto e o 203 segundo andar, segundo° tenho 17/18 anos e por terceiro°/ultimo meu nome e Beatriz.

Ela assentiu e começamos a andar ate meu quarto ,entrei e vi mel mechendo nas minhas coisas ela pegar uma caixinha retangular de veludo e falar.

Mel_achei , concerteza dever ser isso oque eu to penssando.

Fui ate ela e peguei a caixa de sua mão e falei.

Eu_oque você pensa que estar fazendo Mel.

Mel_nada so tava procurando meu cachicol que eu tinha emprestado a você, ai eu achei isso, me fala oque e isso.

Eu_e um graveto q e veio comigo na cestinha , a sr•Margarete queria jogar fora ai eu quardei.

Aries_oiiie,_Aries falou e eu pude ver raiva nos olhos dela quanfo olhou para Mel, não sabia oque tava rolanfo mais não me entrometi_ Bia arruma logo suas coisas pra genter ir.

Eu_oq eu vou levar ja ta na mala .,deicha eu so tomar um banho.

Fui pro banheiro tomei um banho, sai e botei uma calça leggi preta  ,um blusao listrado branco com preto e minha sapatilha azul escurar,. Sai do banheiro e Aries falo..

Aries_otimo vamos?!?

Assenti e fui dar um abraço na Mel.

Mel_ não quer deixa esse pedasso de madeira comigo não?!?!

Eu_não!!!

Sai do nosso abraço e aries me guiol ate o estacionamento aonde tinha um carro,entramos e fomo.......

Comtinu???

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Comente voten se querem que eu continue.

(A varinha/graveto a cima)

Adotada por vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora