7

313 21 4
                                    

Pequeno mas ta ai💙

Peguei uma bebida que era desconhecida por mim,fui aproximando o cálice de meus lábios que continha a substância avermelhada,sente um cheiro doce e quando finalmente tomei coragem de beber alguém me chama.

Izack_cuidado para não exagerar.

Olhei pra ele é revirei meu olhos tomando um gole sentindo um gosto agri-doce ele deu um sorriso de canto se retirando com sua taça, Olhei em volta a procura das meninas,achei Aries conversando com um garoto e as gêmeas estavam em um discussão séria quase decidi não me meter, sinto alguém esbarrar em mim fazendo eu derrama a substância em meu vestido,olhei pro lado vendo duas garotas rindo de mim.

###1_ cuidado lesada.

Falou saindo abafando junto com a outra garota,sente uma lágrima de raiva decer por meu rosto,a limpei rapidamente, peguei duas taças cheias e fui até a mesma que estava de costas, joguei tudo em seu cabelo falsificado,ela se virou e vi em seus​ olhos raiva e ódio.

Eu_desculpa.. Não te vi.

Falei e sai sorrindo,fui comer alguma coisa já que estava me sentindo melhor,tavo bebendo um suco de uva quando a sra•scortt subiu no palco emprovisado e começo a falar sobre não sei oque,só ouvi na parte que ela falou Izack estava prometido ao mais novo membro dá família,e esse novo membro não é qualquer pessoa e sim eu..Eu fiquei bem supresas,acho que meus olhos só faltava pula de minhas orbitas.

Coloquei o copo na mesa e sai da sala subindo as escadas,entrei em meu quarto me trancando,eu não estava acreditando naquilo,me encostei na porta e fui deslizando até sentar no chão, fiquei ali de cabeça baixa até ouvi batidas na porta não me levantei.

_desculpa filha, não era pra ser assim.

Falou a voz da senhorita Scott ,ouvi passo se afastarem e não me lembro de mais nada,acho que dormir ou desmaiei, não sei.

Mas um cão pessoal, e me desculpem pela atraso.💙sarang💜

Adotada por vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora