Cap. 1

419 42 32
                                    

Eu sempre tive uma vida boa, ganhava tudo que queria, saia para as melhores festas, era considerado o cara mais sortudo por pegar os homens mais ricos e bonitos das festas. Mas depois que minha mãe se casou e foi morar com seu marido em outra cidade, minha vida mudou completamente, tive que me virar e trabalhar.

Eu era barman de uma das boates gay mais movimentadas dos EUA, não vou disser que isso era ruim, as vezes eu dava uma escapadinha e ficava com alguém, mais não era sempre. O salario que eu ganhava lá era o suficiente para eu viver bem.

-x-

Ja era 6:40pm e Liam não parava de me ligar perguntando se eu iria para a tal boate que ele diz ser a melhor coisa, sim, eu estava sendo obrigado a ir, eu nunca fui muito festeiro, preferia ficar em casa vendo séries e comendo besteira, mais por um acaso hoje eu decidi ir.

Entrei no banheiro para tomar um banho pensando seriamente em desistir de ir, mais não iria furar com o meu melhor amigo, optei colocar uma calça skinning preta rasgada nos joelhos, uma blusa branca comum e meu par de tênis favoritos, e fiquei esperando Liam vim me buscar.

A festa estava lotada, muitas pessoas bebendo, dançando e outras se pegando nos cantos da boate, mal cheguei e Liam ja me puxou pra beber, dissendo que hoje ninguém ia ficar puro.

Nunca pensei que não me arrependeria de ir tomar bebida alcoólica na minha vida, pois chegando lá dei de cara com um rapaz alto, de cabelos cortados castanhos, olhos verdes, e varias tatuagens pelo corpo, fiquei o encarando por um tempo, até que ele percebeu e sorriu de canto deixando a mostra suas covinhas, era adoravel. Liam pegou uma garrafa de vodka e dois copos, e saimos de lá para aproveitarmos a festa.

-x-

Vários homens já haviam passado por aqui, de várias classes sociais e estilo, mais nada se comparou com o garoto de olhos azuis, baixinho, com a franja caída nos olhos e uma bunda desejavel.

Eu queria ter puxado assunto com ele e até pedir seu número, mais ele estava acompanhado por um garoto, que fez seu pedido rápido e já foi puxando o menino pro meio da festa...
----------
Oi doces, essa é minha primeira fic, confesso que estou envergonhada, comentem se ficou bom pra eu poder continuar, ou se ficou uma merda, espero que não tenha ficado, eu não tenho dia certo para postar, então fiquem aguardando, um beijão.

Por um acaso | [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora