Harry acordou bem cedo, ele havia combinado com Zayn e Niall de ir fazer compras para a casa, já que eles moravam juntos e Niall comia demais.
-Anda logo Zayn, saia da frente desse espelho e vamos.
-calma ai Bro, coisas bonitas devem ser valorizadas.
Harry revirou os olhos e assim eles sairam de casa, e foram ate o supermercado.Ja Louis acordou com uma dor de cabeça que parecia não ter fim, fez sua higiene matinal, tomou um banho e foi fazer seu café da manhã. Ele não tinha planos nenhum no dia, a não ser ir encontrar Harry, ele estava mesmo interessado no rapaz, mais por enquando ele queria apenas ficar jogado no sofá vendo alguma coisa na tv, enquanto trocava mensagens com Harry , e assim foi o seu fim de tarde.
-x-
Ja era 18:00pm e Harry estava quase terminando de se arrumar.
-Estou sentindo seu perfume daqui, vai encontrar o tal Louis?-Niall pergunta sorrindo largo.
-Claro, está na hora de brincar um pouquinho-disse dando gargalhadas
-Você não tem jeito mesmo né Harry, você ainda vai se dar mal com isso.
-Eu nunca saio na pior meu amigo. Falou dando um beijo na testa de Niall-Ja vou indo.
-se cuida.
-eu vou.-x-
O maior ja estava no local marcado por Louis, o esperando, ate que observa o mesmo estacionando seu carro logo a frente, e caminhando em sua direção. O menor estava radiante, com uma camiseta branca, com uma jaqueta por cima, skinning preta, botas.
-Olá Baby, como você está lindo!- O menor cora com o elogio que não passa despercebido por Styles, que apenas sorri.
-É..Oi obrigado.
-Vamos, tenho um lugar lindo para te mostrar. Harry puxou Louis pelo braço o direcionando ate seu carro, o lugar não era muito longe de chegar, eles conversavam coisas aleatórias um sobre o outro ate chegarem no lugar. O lugar era como um campo cheio de flores de todas as cores, Louis estava encantado com tudo ao seu redor, ele segurou na mão de Harry e foram caminhando pelo mar de flores que estava ali. Eles deitaram no meio das flores e Harry entregou uma rosa a Louis.
-Gostou daqui amor?
-É perfeito, eu estou encantado assim como estou por você. Louis disse olhando nos olhos de Harry, e Harry não resistiu em selar seus lábios em um beijo cheio de carinho e depois ficaram conversando sobre suas vidas, até Harry resolver que ja estava na hora de ir comer alguma coisa.-x-
Chegando no restaurante escolhido por Harry, escolheram o que queriam comer e jantaram em um clima agradável, fazendo brincadeiras como se fossem um casal. Harry pagou a conta e sairam de lá.
-Não está com frio Harry?-Harry apenas negou e disse que iria ligar o aquecedor ja que a noite estava ficando fria e Harry estava apenas com uma camiseta, calça e suas botas como de costume, eles seguiram para a boate onde estava o carro de Louis, cantando algumas musicas que eles tinham em comum da playlist de Harry.
Chegando lá, Louis ja estava indo abrir a porta quando Harry puxou ele para um beijo cheio de desejos e segundas intenção, Louis não se conteve e sentou em cima do colo de Harry e começou a rebolar, gemendo baixinho no ouvido de Harry, isso estava deixando o maior louco.
-Oh Baby, não faz isso.
-Eu preciso de você Harry. Isso foi o suficiente para Harry colocar louis no banco de trás do carro.Eles ja haviam tirado suas roupas e jogado em qualquer canto. E então Louis estava de quatro no banco, Harry se curvou ate a entrada de Louis e salivou ao ver a entrada rosinha piscando na sua frente. Levou sua boca ate ali e começou a chupar colocando a ponta de sua lingua dentro fazendo Louis revirar os olhos, gemendo baixinho pedindo por mais. Harry não aguentava mais esperar, seu pau estava tão duro só de ouvir Louis quase implorando pra ser fodido, ele se indireitou no banco, e penetrou em Louis, estocando forte e fundo, fazendo Louis gemer varios "oh me fode" "mais rapido", até Harry achar sua próstata e ouvir Louis gritar, e Harry continuar surrando ali até Louis Gozar no banco do carro, e Harry continuou estocando forte ali por um tempo, ate que sente que esta chegando no seu climax e retira da entrada do menor, se sentando no banco, puxando Louis para ficar com o rosto do seu pau.
Não precisou nem pedir e Louis ja estava com o pau de Harry na sua boca, chupando o maximo que podia, ate Harry começar a foder sua boca sem parar, gemendo rouco e enpurrando a cabeça de Louis para engolir seu pau por inteiro, ate gozar na boca de Louis e fez ele engolir tudo.
Ambos estavam ofegantes e suados, e então Louis subiu em cima de Harry e o beijou carinhosamente. vestiu sua roupa, se despediu de Harry e saiu do carro, indo ate o seu e seguindo para sua casa, pensando em como foi bom a noite de hoje...
-x-
Olá doces, tudo bem?
Peço desculpas se tiver algum erro, pq fiz de ultima hora, talvez nao tenha gostado muito, mais me esforcei, espero que gostem, um beijo grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um acaso | [L.S]
FanfictionOnde Louis foi obrigado a ir em uma balada, acaba se apaixonando pelo barman.