Semanas se passaram, Louis estava estremamente cansado, ele trabalha em uma loja de calçados bem perto de sua casa, não que fosse ruim para ele, bem pelo contrario ele amava trabalhar lá, recebia o suficiente para se sustentar, por uma vez que seu patrão pediu a ele para mostrar o quanto ele era bom na cama, ja que ouvia comentarios otimos sobre Louis, e em troca ele ia aumentar 100% seu salário e ele aceitou.
Chegando no fim do seu horário de trabalho, Louis ja estava pronto para caminhar em direção a seu apartamento quando um carro conhecido parou na sua frente, abaixando o vidro. E como esperado lá estava ele, Louis ficou realmente surpreso com cacheado, eles ficaram essas semanas apenas trocando mensagens, Louis chegou a pensar que o cacheado não iria procurar ele mais.
-Harry!?, disse sorrindo largo com direito à ruginhas nos olhos.
-Ocupado ?
-Oh não eu acabei de sair do trabalho.
Com isso Harry saiu do carro, deu a volta e abriu a porta do carro para Louis entrar, logo entrando no carro e dando partida, deixando Louis confusso.O lugar não demorou muito para chegar, Louis olhou para fora do carro e viu um predio não muito grande, e logo deduziu que seria o apartamento onde Harry mora.
Harry estacionou o carro e abriu a porta para Louis sair, e o mesmo o fez recebendo um sorriso de Harry.
Caminharam ate o elevador, ate chegarem no apartamento, que por sinal era bem arrumado para ser de um homem.-Está com fome baby?, Harry perguntou puxando Louis para seu colo e sentando no sofá, Louis apenas respondeu um "não, esta tudo bem", e Harry sugeriu que assistissem um filme e pediu para Louis escolher enquanto ele ia até a cozinha fazer pipoca e brigadeiro para os dois comerem enquanto assistiam o filme e Louis escolheu o filme "A Bruxa de blair". Harry pegou o que estava fazendo colocando na mesinha de centro, e subiu até seu quarto para pegar uma coberta e almofadas parar os dois e deram play no filme.
Eles assistiram o filme encolhidos um no outro por razão de que Louis amava filmes de terror mas quase morria de tanto medo, assim que o filme tinha acabado e eles haviam comido as besteras que Harry fez, Louis pediu para que Harry o levasse para casa, ele ja ia se levantando, mais Harry agarrou seu braço e o puxou para o sofá novamente fazendo o mesmo cai deitado e ele subiu em cima do menor fazendo ele prender a respiração e seu corpo esquentar.
-Lou posso te pedir uma coisa?, o menor apenas assentiu olhando nos olhos do cacheado.
-Durma comigo hoje? Vamos fazer o que fizemos antes, ainda melhor.Louis não pensou duas vezes antes de atacar os labios de Styles em um beijo selvagem, e cheios de saudades, por mais que Louis negasse ele sentiu sim saudades de Harry, do seu beijo, seu toque, dele todo em si. Harry sem perder tempo arrancou a blusa de Tomlinson, deixando beijos por todo peitoral bronzeado do menor, até chegar nas suas partes baixas, arrancando sua calça e cueca e jogando longe, por um momento Louis corou ao perceber que Harry não desviava os olhos do corpo de Louis. Harry definitivamente não iria achar outro com um corpo que se comparase com o de Louis.
Louis ajudou Harry a tirar suas roupas e logo Harry ja estava em cima de Louis novamente o beijando e dissendo em seu ouvido o quanto ele é lindo e gostoso e se abaixando para tomar o membro de Louis na boca, o chupando e masturbando ao mesmo tempo fazendo o menor gemer alto e jogar a cabeça para trás, mas não durou muito tempo pois Harry parou decidindo não deixar Louis gozar, não antes dele o foder, ouvindo Louis bufar e virou o mesmo para ele ficar de quatro empinando bem a bunda pra ele. Pegou o lubrificante e despejou uma boa quantidade em seu pau o masturbando um pouco, e direcionando a entrada de Louis o penetrando por inteiro, recebendo varios gemidos finos de Louis, começando com movimentos lentos e fortes, gemendo o nome de Louis, e logo aumentando as estocadas quase ficando louco quando Louis se apertava ainda mais em seu pau, logo se desmanchando dentro de Louis, e isso fez com que o menor chegasse ao seu apice tambem sujando o sofá de Harry.
Harry esperou até que Louis se reculperasse, sugerindo um segundo round, subindo até seu quarto se sentando encostado na cama puxando Louis para ficar de cara com seu pau, e Louis entendeu o que era pra fazer, segurando o membro de Harry e colocando em sua boca, chupando e rodando sua lingua por toda extensão, fazendo Harry gemer e puxar algumas mexas do cabelo de Louis, logo o puxando pra cima e o posicionando em cima de seu pau. Louis senta tomando o membro de Harry todo e começa a quicar desesperadamente, gemendo e arranhando o peitoral de Harry, até os dois chegaram ao seu apice, e Harry sair de dentro de Louis, o levando até o banheiro para ambos tomarem um banho relaxante e logo deitarem para dormir com Harry acariciando o cabelo de Louis.
Harry nunca confessaria mais havia amado o dia com Louis, o cacheado já havia pensado sobre como seria se ele começasse a gostar de Louis de verdade e...não Harry Styles não nasceu para essas coisas de namoro certo, ele não iria largar sua vida de pegador por causa de um belo corpo, e uma otima foda, aliás ele nem sabia se Louis estava mesmo gostando dele ou pensava do mesmo jeito do mesmo, mais mesmo assim aquelas coisas rondavam na mente de Harry.
-x-
Oi Doces, como estão?
Demorei mais to aqui de volta, espero que gostem, espero mesmo e agradeço a todos vocês pelos comentários e os votos, vou ficar mais feliz que eu já estou se vocês continuarem assim, não demorarei pra postar o proximo capitulo, prometo de dedinho, desculpe se tiver algum erro, um beijo grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um acaso | [L.S]
FanfictionOnde Louis foi obrigado a ir em uma balada, acaba se apaixonando pelo barman.