Cap. 2

327 34 19
                                    

Ja era tarde, e eu ja estava tonto, dançando com todos que aparecia, sempre dando uma olhadinha naquele barman que tanto me chamou atenção no começo da festa, até que resolvi ir até ele.

Me aproximo do balcão, ele nota a minha presença e vem até a mim dando um sorriso que mostrava aquelas covinhas que eu estou encantado.

-Aceita tomar uma dose de uísque comigo?

-Estou muito ocupado no momento, mais eu adoraria fazer mais que isso com você. Assim entregando a Louis seu celular para ele salvar seu número.

-Me ligue quando quiser. Falou com um sorriso sacana, já saindo da vista de Styles que já se sentia quente so de imaginar como ficaria linda a marca da sua mão na pele bronzeada do menor.

-x-

Liam havia deixado Louis em casa, exausto, cheirando a bebida, mais não pensando duas vezes em apenas tirar a roupa do corpo e dormir, com o intuito de acordar melhor que estava.
Já Harry estava fechando a boate, pronto para ir para seu apartamento, quando resolve ligar para Louis.

Número desconhecido
-Alô?
- Oi baixinho, chegou bem?
-ah ola, estou morto e você?
-estou exausto(risos), quando vamos nos conhecer melhor?
-não deu tempo nem de falar contigo, não sei nem seu nome.
-Me chamo Harry
- Belo nome para uma bela pessoa. Eu me chamo Louis
- oh muito obrigada, digo o mesmo, agora responda minha pergunta.
-Me espere em frente da boate, as 18:30pm
-Perfeito, tenho planos para nos dois amanhã, até lá baby.
-Estou ansioso, até lá.

-x-

Oi doces, perdoe-me qualquer erro, espero  muito que gostem, se não gostarem me iludem pra eu ficar feliz, aguardem os proximos capítulos prometo ser mais breve possivel com a história, um beijo grande.

Por um acaso | [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora