Capítulo 8 - Agora é Oficial

39 6 0
                                    

Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha de dentro do paletó e me perguntou:

-Maury Martins, quer namorar comigo? - eu sei que foi a segunda vez que ele me pede em namoro, só que na primeira vez eu não respondi por estar inseguro.

-Aceito - respondi, pulando no colo dele e o beijando.

Ficamos nos beijando por um tempo, até que o ar se fez necessário e nos separamos.

-Eu irei te fazer o homem mais feliz do mundo, Maury - ele disse, sorrindo para mim.

-Idem, Paul - eu rebati e o beijei novamente. Dessa vez, foi um beijo mais intenso, já que eu estava feliz por ele ter feito o pedido novamente e eu ter aceitado. Paul havia mudado a minha vida desde que o conheci. À primeira vista, ele parecia ser um cara sério demais para mim, mas depois que o conheci melhor, pude ver que ele é um cara divertido, amigável e atraente.

Depois do beijo, liguei para o Chuck para saber como as crianças estavam se comportando.

-Eles estão se divertindo muito, Maury. Eu e eles estamos assistindo ao filme Up - Altas Aventuras, da Disney*Pixar. E a sua noite, como está indo? - ele me perguntou.

-Tudo às mil maravilhas, Chuck. Amanhã eu te conto os detalhes. Ah, e outra coisa, tem como você ficar com eles amanhã? Tenho que acompanhar meu namorado à uma estreia de Hollywood e não confio em ninguém melhor do que você para cuidar deles pra mim - eu expliquei, perguntando se ele poderia ficar com os meninos mais uma vez.

-Sim, Maury. Espera? Seu namorado? Não me diga o que estou pensando - ele disse e eu ri.

-É isso mesmo o que você está pensando, meu amigo. Eu e o Paul Rudd estamos namorando oficialmente! - respondi e pude perceber que ele ficou feliz com a notícia.

-Deixa eu falar com ele - pediu Paul e eu entreguei o celular para ele.

-Alô? Chuck, aqui é o Paul Rudd. Gostaria de trabalhar colo meu assistente? Agora que o Maury é meu namorado, não quero que ele trabalhe e se dedique aos filhos - disse Paul, sorrindo. -Espere aí que vou por no viva-voz - colocou no viva-voz. -Pode falar.

-Eu aceito - respondeu Chuck, me deixando com um sorriso no rosto. Eu sabia que ele iria aceitar o emprego, pois ele era meu melhor amigo. -Desejo felicidades ao casal.

-Obrigado, Chuck. Assim que eu e o Paul chegarmos em casa, vamos comemorar com pizza - eu agradeci e desliguei o celular em seguida. -Paul, eu estou feliz por nós dois, mas só há um problema.

-Qual? - ele perguntou, olhando pra mim, ansioso e preocupado.

-O Jeremy não vai gostar de saber que os nossos filhos vão ser criados por outro homem - respondi, abaixando a cabeça.

-Ei, vamos dar um jeito, okay? Ele merece ver os filhos, mas não quero que fique próximo de você - disse Paul, pegando na minha mão.

-Eu vou precisar de um advogado, gato. Não quero que ele se aproxime de mim ou de você - eu disse, passando a mão em seus cabelos.

-Eu irei arrumar o melhor advogado para você, meu príncipe. Eu também quero que ele fique longe de mim e de você - disse Paul, me dando um abraço e me deitando em seu colo. O tempo passou rápido e, quando eu vi, já passava da meia noite e nós arrumamos tudo e fomos embora.

No caminho, paramos para ir ao banheiro em um posto de gasolina e seguimos para a casa dele. Ao chegarmos em casa, sou surpreendido por Chuck, que me abraça bem forte.

-Maury! Meus parabéns pelo namoro - disse ele, se jogando em meu colo.

-Calma, Chuck. Eu só fui pedido em namoro. Não vou entrar pra um convento - eu disse, rindo da cara dele.

-Espirituoso! - ele exclamou e subiu para o quarto de hóspedes, que a partir daquele dia seria o quarto dele, já que ele iria trabalhar para o meu namorado.

De agora em diante, eu passaria a ser chamado de Maury Martins Rudd, namorado de Paul Rudd.

Hey! Voltei com mais um capítulo de 7 Things (Paul Rudd Gay Fanfic). Dedico esse capítulo à meu BFF, Anderson Nildo. Irei postar o próximo semana que vem.

Bjs do GohanTaiki

7 Things (Paul Rudd Gay Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora