Capítulo 1

45 2 0
                                    

19h27

Eu me lembro como se fosse ontem, o desastre dos meus 16 anos. Lembro de cada expressão naquele mesmo dia, me lembro de quantas balas foram disparadas do alto da favela. Os olhos dilatados de meu pai dizendo suas últimas palavras...

- Eu te a...

Seus olhos se fecharam e sua boca estava repleta de sangue, eu olhava ao meu redor e eu via minha irmã já  sem vida e minha mãe segurando sua mão.

~

- Camila, Kadu tá procurando você. 

Julia diz me tirando do passado e das memórias ruins.

- Deixa eu advinhar? Gabriel e seus problemas?

Perguntei ajeitando meus cabelos e levantando do sofá.

- Não... Temos visitas.

Senti meu sangue subir rapidamente, eu sabia que tipo de visita estava falando.

- Diga ao Kadu... Que "gentilmente" mande esse encost...Digo, essa "visita" embora.

Falo me sentando novamente.

- Essa "visita", disse que não iria embora sem antes falar com você.

Júlia disse com a mão apoiada em sua arma, eu bufei. Já estou extremamente cansada destas visitas tolas.

- Já estou indo.

Levantei indo até meu quarto, quando vejo aquele homem entrando na minha "quebrada", sinto uma enorme vontade de meter uma bala na sua testa.
Mas a vingança? É um prato que se come frio!

Meu telefone toca:

- Alô?

Um pequeno silêncio.

- Camila? Preciso mesmo que venha aqui.

- Eu já to indo mlk. (=moleque)

Disse trocando de blusa com o celular no ombro.

- Pegaram o Gabriel.

A ligação caiu.

~

Gabriel é como um irmão pra todos da comunidade, mas aquele menino só faz merda  atrás de merda. Eu já tentei de tudo pra ele parar com essa porcaria de drogas, olha no que deu.

Dona do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora