Bom, aqui estou eu, nessa incrível e enorme sala de estar, encaixotando tudo para meu novo futuro. Ah, meu nome é Lauren Jauregui, tenho 23 anos, estou indo me mudar para Amsterdã, pois tenho uma entrevista de emprego lá e assim irei seguir meu sonho, ser empresária.
Vou para a cozinha e lá tem um recado de minha mãe, que por sinal, odiava o fato de sua única filha estar partindo." Minha filha, minha querida filha, ainda dá tempo de ficar. Eu como sua mãe deveria aceitar o fato de que você cresceu e não é mais minha garotinha, mas querida, vivemos muita coisa juntas. Mamãe te ama demais"
Minha mãe não aceitava o fato de que eu estava indo atrás dos meus sonhos, mas era isso que eu queria e era por isso que eu ia lutar!
Josh, meu melhor amigo chega, e me ajuda a colocar as coisas no carro. Não sabia por quanto tempo iria ter que ficar fora da minha cidade Natal, talvez morasse lá se eu gostasse.- Pois é maninha, vou sentir saudade - diz Josh
- Eu também vou, mas você sabe, é meu sonho - respondo
- Sim, eu sei, e é por causa disso que estou te dando o maior apoio - ele dizSorrio fraco e beijo sua bochecha, entro no carro e quando ia sair minha mãe chega. Sabia que ela iria fazer um escândalo para que eu ficasse com ela, mas eu não ia ficar e ela tinha que entender isso.
- Filha, por favor não vá! - ela diz quase chorando
- Mãe me desculpe, mas é o meu futuro que está em jogo - respondoSem deixar ela responder, dou um carinhoso beijo em sua testa e entro no carro.
Dirijo até o aeroporto, estava andando desatenta até que uma menina, de cabelos longos e lindos olhos castanhos tromba em mim.- Ei olha por onde anda - a garota diz
- Me desculpe, eu não estava prestando atenção - respondoContinuamos nossos caminhos, por coincidência, ou não, ela iria pegar o mesmo vôo que eu. E nossas poltronas eram uma do lado da outra.
Ela chega, deixa suas coisas e senta ao meu lado, estava um clima estranho até porque ela foi a pessoa que quase derrubei.- Quero me desculpar de novo por ter batido em você sem querer - digo
- Ah, tudo bem, estava desatenta também. Qual seu nome? - ela pergunta
- Lauren e o seu? - respondo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Virtual - Camren
RomanceLauren, uma renomada e desejada empresária tem sua vida mudada após fazer uma conta em uma rede social. Em seus 23 anos, nunca havia se apaixonado. Para ela, esse assunto era chato e entediante, o amor. Mas é claro, já teve suas aventuras. Camila...