Quando vejo, era aparentemente a irmã de Camila. Apesar de ter se passado algumas semanas desde meu fim de namoro, eu ainda gostava bastante dele.
Deste dia em diante comecei a pensar em formas de tentar separar eles, até que uma ideia surge em minha cabeça. Pego meu computador e entro no Facebook, crio um perfil falso com o nome Lorenzo, e coloco uma foto de alguém qualquer.
Adiciono a irmã de Camila, e começo a conversar com ela, até que chego ao ponto de perguntar se ela queria algo comigo, no caso, Lorenzo. Ela nega, mas eu continuo a insistir isso.
Depois de dias sem falar com Karla, (irmã de Camila), recebo uma mensagem da própria Camila.SMS CAMILA ON
Oi, aqui quem fala é a irmã da Karla, sou Camila, prazer. Queria pedir para que você parasse de perturbar minha irmã, ela já está comprometida e pretende casar em breve.
Obrigada.SMS CAMILA OFF
Eu prefiri não responder tal mensagem, mas depois de algumas horas respondo, começamos a conversar, e nos tornamos "amigos", talvez.
Mas me sentia mal, por estar mentindo para ela, Lorenzo não existia, e se caso ela se apegasse a ele?
Mesmo com todas essas coisas, eu decidi não contar agora.2 MESES DEPOIS
Eu e Camila acabamos nos tornando amigas mesmo na vida real, porém na vida virtual era com Lorenzo que ela falava tudo. Em uma tarde, ela vai a minha casa, para colocarmos o papo em dia.
- Ah, Lauren, acho que estou apaixonada - diz Camila
- Sério? E quem seria? - pergunto
- O nome dele é Lorenzo, conheci ele na internet, e você não tem noção do quanto ele é diferente. Mas também estou dividida entre outra pessoa. Mas, acho que o Lorenzo é o certo - ela dizEu fico sem reação, eu estaria meio que iludindo Camila, e se o Lorenzo sumisse do nada, ela iria sofrer mais do que se eu contasse a verdade, eu acho. Eu estava pensando em algo bem rápido, mas, qualquer das ações que eu tomasse iríamos sair machucadas. Maldita hora em que eu criei esse perfil.
Eu preferia evitar com Camila, qualquer assunto que envolvia Lorenzo, pois iria ficar sem fala e iria acabar ferrando com tudo.
Quando já é noite, Camila vai embora e a primeira coisa que acontece é uma mensagem chegar, olho na conta de Lorenzo e é mensagem de Camila. Ela estava dizendo que precisava falar comigo, provavelmente iria se declarar ou algo parecido.
Espero alguns instantes para responder, e assim, respondo. Aguardo aflitamente sua resposta, até que ela chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Virtual - Camren
RomanceLauren, uma renomada e desejada empresária tem sua vida mudada após fazer uma conta em uma rede social. Em seus 23 anos, nunca havia se apaixonado. Para ela, esse assunto era chato e entediante, o amor. Mas é claro, já teve suas aventuras. Camila...